Google Play Store: 7 aplicações Android estúpidas e insignificantes

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 3 min.

Google Play Store: 7 aplicações Android estúpidas e insignificantesQuase todos os dias falamos de aplicações que são relevantes na Google Play Store e que merecem o teu download. Contudo, hoje vamos olhar para 7 aplicações que são tão estúpidas e insignificantes que nem sequer deviam estar na loja de Apps Android.

Este é, na minha opinião, o problema da Google. Ao contrário da Apple, infelizmente a empresa de Mountain View não nos dá um maior rigor nas aplicações que escolhe para lá estar.

Vê ainda: Fita métrica: Quais os smartphones que podem utilizar esta App?

Embora prefira a loja de aplicações Android em vez do iOS, temos de admitir que existe um maior rigor de qualidade e design no sistema operativo da Apple.

Por isso é que às vezes é tão complicado para nós escrevermos listas de aplicações Android Premium que estão grátis e valem a pena instalar. Às vezes é só aplicações deste género. Aplicações Android que não tem outro nome senão estúpidas e insignificantes.

A Google Play Store não tem só aplicações Android de qualidade

Todavia, há quem as goste de instalar pela sua insignificância. O que é que posso dizer? Nem que seja para se rir um pouco. Dessa forma deixarei os links para a Google Play Store para as instalares se assim desejares.

Ao contrário dessas aplicações, na Google Play Store. Garanto-te que não ficarás triste com o que lá encontrarás.

1- A aplicação mais inútil de sempre - Download aqui

Uma vez que foi o desenvolvedor que lhe chamou por este nome é melhor acreditares. A aplicação tem 4.8 estrelas é grátis e nem logo tem. Quando instalas a aplicação tens um quadrado preto. Logo depois de clicar para abrir, a aplicação fecha. Essa é a característica da aplicação.

2- Tradutor de Humano para animal - Download aqui

Como é óbvio ninguém fala gatês. O tradutor de Humano para animal emita sons de animais e diz-te que os traduz. Contudo, se quiseres ter uma conversa séria com o presente que o teu cão deixou na cozinha está aqui uma App que não vai ajudar.

3- Hold On - Download aqui

Logo depois de abrires esta "fantástica" aplicação tens um botão. Em seguida clicas no botão e começa a contar os segundos e minutos. Largas o botão e deixa de contar. Yap! É isso.

4- Fan cooler - Download aqui

Quem é que não gostaria de ter uma aplicação que simula uma ventoinha? Nestes dias de calor podes sempre abrir a aplicação e fingir que o ar que de lá sai é fresco. Se for no Inverno imaginas que é quente. Impecável!

5 - Clean Master - Download aqui

Ainda que esta aplicação tenha 43 milhões de avaliações mais de 500 mil milhões de downloads é uma verdadeira... Se tens esta aplicação instalada no teu smartphone, apaga! Estás a desperdiçar memória no teu equipamento para nada. De longe uma das mais populares e questionáveis Apps da Google Play Store.

6 - Black Diamond - Download aqui

Uma aplicação que te dá um widget fatela de um diamante preto e que custa 300€. Claro que ninguém pagou por esta aplicação. As pessoas aproveitam os descontos em Apps Premium para baixar a App e dizer que é a aplicação que lhes mudou a vida.

7 - I am Rich Plus - Download aqui

Outra idêntica. Abres a aplicação e tens lá uma imagem de uma moeda de bitcoin ou um diamante. Outra app que custa 300€ e tem mais de 1400 avaliações positivas.

Aqui está a lista que tanto querias saber! Vais tirar algum proveito destas aplicações? Não me parece. Porém, é sempre bom ver que a Google Play Store não tem só aplicações fantásticas e úteis. Se queres Apps úteis dá um salto na nossa aba de "dicas" e ficarás mais contente.

Editores 4gnews recomendam:

Star Walk 2 é fantástica e vai-te fazer olhar para o céu

Maps: Esta nova característica é uma das melhores da aplicação

Chrome 69: Como voltar ao antigo design do browser

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.