Google Play Store: Star Walk 2 é fantástica e vai-te fazer olhar para o céu

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Google Play Store está recheada de aplicações fantásticas. O Star Walk 2 é a prova disso mesmo.

Por isso é que de quanto em vez vos trazemos as melhores aplicações que podes baixar da loja de aplicações Android.

Vê ainda: Maps: Esta nova característica é uma das melhores da aplicação

A Google Play Store pode até ter milhões de aplicações sem qualidade, porém, há sempre Apps que nos deixam fascinados. A Star Walk 2 é uma aplicação que utilizo quase todos os dias.

Primeiramente porque sou um amante do espaço, estrelas e planetas. Por outro lado, porque me ensina sempre algo novo todos os dias.

Star Walk 2 é uma das mais fascinantes aplicações da Google Play Store

Gosto de olhar para o céu e identificar onde estão as estrelas constelações e planetas. Aliás, não há nada melhor do que este tipo de conversa para conquistar um novo coração. Há algo mais romântico do que olhar para as estrelas num dias de Verão?


Faz o download da App aqui



Esta aplicação transforma o céu de uma forma como nunca viste. Tens a versão grátis e paga, contudo, acredito plenamente que vás gostas da versão que não se paga nada. Tens uma publicidade aqui e ali mas nada que me incomode.

A aplicação está disponível para Android e iOS de forma gratuita e não embora seja uma aplicação fantástica, não há muitas palavras que a possam descrever.

Apontas o teu smartphone para o céu e ali estão as estrelas. No exato lugar onde deviam estar. Tens também informação detalhada das constelações e planetas que conseguimos observar.

Uma coisa é certa. Depois de instalares esta aplicação ficarás tão fascinado quanto eu. Se gostas de astronomia não encontrarás uma aplicação tão boa na Google Play Store como esta Star Walk 2.

Editores 4gnews recomendam:

Mensagens Android: Perfeita característica para quem manda muitas SMS

Mensagens Android: Nova atualização e novas mudanças (download)

Chrome 69: Como voltar ao antigo design do browser

Fonte

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.