Google Play Store: 7 jogos grátis de ação para o teu fim de semana!

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

Hoje temos uma lista de jogos gratuitos para ti. São jogos de acção, que te irão proporcionar um bom bocado para matares o tempo. Como sempre, são jogos com boas classificações na Google Play Store, embora possam ter as habituais compras dentro da aplicação

7 jogos grátis na Google Play Store

Apple Knight: Action Platformer

https://play.google.com/store/apps/details?id=online.limitless.appleknight.free

Apple Knight é provavelmente o jogo mais interessante desta lista, no que toca a aventura e acção. Encarna o nobre cavaleiro que deve enfrentar monstros e vilões para salvar o reinado. Tudo num glorioso estilo 8-bit.

Temple Run 2

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.imangi.templerun2

O clássico está de volta. O runner infinito que conquistou o mundo dos smartphones nunca cansa, nem tu deves. Corre infinitamente, colecionando moedas e outros itens valiosos.

Banana Kong

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.fdgentertainment.bananakong

Este gorila não é o King Kong nem o Donkey Kong mas ele só tem uma coisa na cabeça: bananas. No entanto, parece que as bananas se querem vingar e formaram uma avalanche para te esmagar. Corre para não ficares "abananado".

Helix Jump

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.h8games.helixjump

Certamente já viste jogo em anúncios do YouTube ou Instagram. É divertido e muito desafiante a forma como deves deixar a bola cair no sítio certo. Tem um aspeto visual rico e uma mecânica interessante.

Corrida de Bicicletas - Bike Blast Rush

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.aceviral.bmxblast

Este é mais um runner mas também interessante. Pega na tua bicicleta e coleciona moedas por toda a cidade, fazendo acrobacias e evitando obstáculos.

Mitos.is: The Game

https://play.google.com/store/apps/details?id=air.com.freakinware.mitosis

És uma célula que não irá sobreviver muito tempo, caso não absorva outras. É uma espécie de jogo da cobra mas com células.

Gemini Strike Space Shooter

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.agk.blitz

Neste jogo de naves, o objetivo é destruir as naves inimigas com gloriosos lasers e explosões.

Editores 4gnews recomendam:

António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.