Xiaomi: já sabemos onde será a próxima Mi Store em Portugal

Bruno Coelho
2 comentários

Depois de ter revelado que iria abrir mais uma loja na zona de Lisboa, a Xiaomi Portugal já revelou onde será esta próxima Mi Store. O espaço vai estabelecer-se no Centro Comercial Colombo, em Carnide, já a partir do próximo outono.

Em comunicado, a Xiaomi refere que reforçar a sua presença na zona de Lisboa era um objetivo que existia desde que a marca chegou oficialmente a Portugal. E depois do Oeiras Parque, esta será a segunda loja a abrir na região.

Xiaomi loja Lisboa Colombo
Crédito da fotografia: Nuno Trindade

"O Piso 0 da Torre Ocidente de um dos maiores centros comerciais da Península Ibérica vai ficar ainda mais completo. Ao todo, vão ser 350 metros quadrados dedicados a todos os seguidores da marca e amantes de tecnologia”, pode ler-se.

A marca descreve este novo espaço como uma “mega store”. E para a marca este é não só o local, como a dimensão de loja que pretendia. No entanto, a fabricante revelou que espera chegar a outras zonas do país num futuro próximo.

Xiaomi ja tem planos para mais zonas do país

Aveiro, Coimbra, Almada e Algarve são as próximas na lista da Mi Store Portugal, mas outras podem entrar no encalço. Esta loja no Colombo juntaa-se à do Oeiras Parque, Braga Parque, MarShopping (Matosinhos) e Rua Sá da Bandeira (Porto).

Desde março que a Mi Store lançou também a sua loja online oficial no nosso país. E nos últimos tempos são cada vez mais os produtos adicionados a esta, por isso aconselho-te a ficares atento ao crescimento desta marca no nosso país.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.