Xiaomi: já sabemos onde será a próxima Mi Store em Portugal

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Depois de ter revelado que iria abrir mais uma loja na zona de Lisboa, a Xiaomi Portugal já revelou onde será esta próxima Mi Store. O espaço vai estabelecer-se no Centro Comercial Colombo, em Carnide, já a partir do próximo outono.

Em comunicado, a Xiaomi refere que reforçar a sua presença na zona de Lisboa era um objetivo que existia desde que a marca chegou oficialmente a Portugal. E depois do Oeiras Parque, esta será a segunda loja a abrir na região.

"O Piso 0 da Torre Ocidente de um dos maiores centros comerciais da Península Ibérica vai ficar ainda mais completo. Ao todo, vão ser 350 metros quadrados dedicados a todos os seguidores da marca e amantes de tecnologia”, pode ler-se.

A marca descreve este novo espaço como uma “mega store”. E para a marca este é não só o local, como a dimensão de loja que pretendia. No entanto, a fabricante revelou que espera chegar a outras zonas do país num futuro próximo.

Xiaomi ja tem planos para mais zonas do país

Aveiro, Coimbra, Almada e Algarve são as próximas na lista da Mi Store Portugal, mas outras podem entrar no encalço. Esta loja no Colombo juntaa-se à do Oeiras Parque, Braga Parque, MarShopping (Matosinhos) e Rua Sá da Bandeira (Porto).

Desde março que a Mi Store lançou também a sua loja online oficial no nosso país. E nos últimos tempos são cada vez mais os produtos adicionados a esta, por isso aconselho-te a ficares atento ao crescimento desta marca no nosso país.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi Amazfit Bip S Lite é oficial: smartwatch barato que deves considerar
  • Patente da Xiaomi revela auricular sem fios diferente do que estamos habituados
  • Xiaomi Redmi K30 Ultra: estas são as primeiras imagens do smartphone
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.