Apple pode trazer algo nunca antes visto na caixa do iPhone 12

Bruno Coelho
1 comentário

Os rumores de que a Apple vai vender o iPhone 12 sem acessórios na caixa têm proliferado ao longo dos últimos meses. O reputado analista Ming-Chi Kuo avançou mesmo que isso será uma realidade.

Enquanto não existe confirmação oficial, temos agora uma nova fuga de informação que mostra os alegados cabos dos iPhone 12. E pela primeira vez na história deste produto, a Apple pode apostar em cabos com cobertura de nylon e na cor preta.

iPhone 12

O leakster @L0vetodream partilhou as imagens que mostram os cabos “Lightning para USB-C" nas cores preto e branco. Estes apresentam cobertura em nylon entrelaçado, mas a publicação em questão foi mais tarde apagada.

Seria interessante ver a Apple a apostar em cabos mais resistentes. E, à semelhança do que fez no Mac Pro, a dar aos utilizadores a possibilidade de terem cabo de outra cor, algo que até hoje nunca aconteceu.

Caixa iPhone 12

Deves olhar para estas imagens com uma pitada de sal, sendo que foram primeiramente partilhadas na rede social Weibo. A usar um cabo preto, faria sentido a Apple coloca-lo em conjunto com os modelos Pro.

À data de escrita deste artigo, já muito se sabe sobre os vindouros iPhone 12, como podes conferir em todos os rumores que compilamos para ti neste artigo. Mas quanto a acessórios, só teremos confirmação na apresentação oficial, em setembro.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.