Google Play Store: 7 jogos de acção grátis que tens de experimentar!

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

Hoje temos uma lista de jogos grátis para ti na Google Play Store. São jogos de acção, de diversas categorias e que te vão garantir diversão durante umas boas horas. Como sempre, são gratuitos e com boas classificações na Google Play Store.

7 jogos grátis na Google Play Store

Alto's Odyssey

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.noodlecake.altosodyssey

Um dos jogos mais populares no Android. Utiliza a prancha para surfar nas montanhas e apanhar todos os Lamas, além de fazer truques fantásticos e ganhar pontos.

Call of Duty®: Mobile

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.activision.callofduty.shooter

Um futuro clássico, com milhares de jogadores por todo o mundo. Entra no mundo do Call of Duty em estilo Battle Royale e destroi os teus inimigos.

Zombie Catchers 🧟

https://play.google.com/store/apps/details?id=fi.twomenandadog.zombiecatchers

Este jogo traz um conceito interessante. És um alien que quer capturar todos os zombies. Qual é o propósito? Não sabemos, mas é um jogo muito divertido.

Apple Knight: Action Platformer

https://play.google.com/store/apps/details?id=online.limitless.appleknight.free

Se gostas de jogos em estilo retro em 8-bit, vais adorar o Apple Knight. Recolhe armas, vive aventuras, destrói monstros e salva o reinado da destruição que se avizinha.

Standoff 2

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.axlebolt.standoff2

Este é um jogo de tiros, sem muitas explicações. Os gráficos são realistas, as armas variadas e a jogabilidade intensa. Joga online contra os teus amigos ou outros jogadores do mundo inteiro.

Nameless Cat

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.kotobagames.namelesscat

És um gato sem nome com uma missão: descobrir a sua identidade. Vive uma aventura neste jogo com um aspeto gráfico muito único e quase místico, além de uma boa banda sonora.

Xenowerk

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.pixelbite.mutant

Se gostas de Metroid, vais adorar este jogo. Entra na pele da exploradora espacial, com missões para cumprir e principalmente, terríveis aliens a evitar.

Editores 4gnews recomendam:

António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.