Crysis Remastered já tem (finalmente!) lançamento marcado para PS4, Xbox One e PC

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

O Crysis Remastered é um jogo muito esperado por milhares de fãs, no entanto, acabou por ganhar grande destaque recentemente mas não foi pelos melhores motivos. Depois de ter sido publicado um vídeo do gameplay, a reação dos fãs foi muito má, obrigando mesmo o estúdio a adiar o seu lançamento.

Agora, foi finalmente revelada a data de lançamento oficial do Crysis Remastered, que chegará no próximo dia 18 de setembro. O jogo estará disponível para PlayStation 4, Xbox One e também PC (através da Epic Games Store).

A publicação do novo trailer veio finalmente apaziguar os ânimos entre os muitos fãs do popular jogo. As melhorias implementadas desde o primeiro vídeo são inegáveis e, prometem uma experiência de jogo muito mais interessante.

O que esperar desta nova versão do Crysis Remastered

Através de um comunicado oficial, o estúdio salientou diversas novidades que foram implementadas para tornar a experiência de jogo o mais positiva possível. Entre as várias novidades, estão em destaque as novas texturas de alta qualidade (até uma resolução 8K), suporte para HDR, campos de profundidade de alto nível, motion blur e foram ainda atualizados os efeitos de partículas.

Outro detalhe que vai garantidamente fazer a delícia dos fãs, o Crysis Remastered chegará com suporte para a tecnologia de Ray Tracing da Nvidia. No entanto, é importante relembrar que estará apenas disponível em PC (que tenham uma GPU Nvidia RTX), Xbox One X e PS4 Pro.

Por fim, é também importante relembrar que esta é uma versão do Crysis Remastered totalmente diferente da que foi disponibilizada para a Nintendo Switch no passado mês de julho.

Editores 4gnews recomendam:

  • PS5. Preços da PlayStation 5 e acessórios revelados. Já sabemos quando será lançada!
  • PS5. Primeiro vídeo promocional na TV foca-se na estimulação dos sentidos! Vê aqui
  • Minecraft recebe DLC que vais adorar: Bem-Vindo ao Jurassic World!
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.