Google Play Store: 15 jogos Android mais populares que tens de instalar

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

Google Play Store: 15 jogos Android mais populares que tens de instalarEstamos a entrar no fim de semana por isso está na hora de conhecer os jogos Android mais populares da semana na Google Play Store.

Esta lista traz-nos a conhecer uma quantidade enorme de jogos que merecem destaque pelo número de downloads que estão a ter. Os mais populares nem sempre significam os melhores, contudo, se são populares por alguma razão é.

Vê ainda: Como melhorar o desempenho do teu smartphone em 5 minutos

Em síntese, toda esta lista é grátis. Ou seja, podes estar à vontade que nenhuma destas aplicações te vai pedir dinheiro para ser instalada. Podem, em certas alturas pedir-te para aderires a uma versão Premium que não tenha publicidade. Isso acontecer regularmente.

Na lista desta semana temos a VOODOO mais uma vez em grande destaque. Estes desenvolvedores parece que descobriram o segredo do sucesso e são uma quantidade de jogos da sua autoria constantemente no top das aplicações da Google Play Store ou até Apple App Store.

15 jogos grátis para te divertires este fim de semana

A surpresa da semana vai para o "Junkyard Tycoon". Ainda que não seja para todos, este novo jogo é bastante interessante. Basicamente és o dono de uma sucateira e tens de fazer crescer o teu negócio.

O "Cube Escape" é também outro jogo que vale a pena dar uma vista de olhos, contudo, vais necessitar de inglês para que entendas perfeitamente o jogo.

Lista de jogos Android mais populares da Google Play Store


Happy Glass

Cover art


Paper.io 2

Cover art


Merge Plane

Cover art


Helix Jump

Cover art


Line Puzzle: String Art

Cover art


Hooked Inc: Fisher Tycoon

Cover art


Planet Bomber!

Cover art


Perfect Hit . . .

Cover art


Color Switch

Cover art


Junkyard Tycoon

Cover art


Hole.io

Cover art


TENKYU

Cover art


Cube Escape: Paradox

Cover art


City Sniper Fire: Modern Shooting

Cover art


Tomb of the Mask

Cover art


Ainda que todos os jogos sejam de qualidade podes sempre dar uma vista de olhos a mais aplicações. Para isso dá uma vista de olhos à nossa aba de "dicas", tenho a certeza que encontrarás algo de interessante.

Em suma, espero que aproveites este fim de semana e não te esqueças que cá estaremos todos os dias para te trazer o melhor da tecnologia falada em Português.

Editores 4gnews recomendam:

Smartphones: Entende o que é um ‘Gama Baixa’, ‘Média’ e ‘Gama Alta’

Memória cheia no Android ou iPhone? Segue estes passos para resolver

Aprende 10 dicas para poupar bateria no teu smartphone Android e iPhone

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.