Um código Android recentemente divulgado expôs os novos equipamentos Pixel Tablet e Pixel Fold da Google.
Foram então feitas novas revelações sobre os ecrãs do dobrável Pixel, assim como a Google adiantou algumas informações sobre o tablet que chega em 2023.
Novo código Android revela Pixel Fold e Pixel Tablet
Já se sabe que no próximo ano, a Google vai lançar dois novos equipamentos: o Pixel Tablet e o smartphone Pixel Fold. Agora, o site 9to5Google está a noticiar que a descoberta de um novo código Android expôs os dois equipamentos, fazendo algumas revelações.
Assim, ambos os dispositivos vão contar com um sensor para impressões digitais, localizado na lateral. Mais: o mesmo código inclui duas configurações para o smartphone dobrável: Fold e Unfold.
Nesse sentido, foram também reveladas as resoluções dos dois ecrãs integrados no dobrável Pixel. Segundo as informações, o ecrã interno vai fornecer 2208x1840 pixéis enquanto o ecrã externo terá 2100x1080 pixéis de resolução.
A mesma fonte adianta também que o ecrã interno terá um brilho máximo de 1200 nits e um brilho médio de 800 nits, além de uma taxa de atualização de 120 Hz.
Google revela pormenores sobre o Pixel Tablet
Entretanto, a Google também já fez algumas revelações sobre o seu tablet. De acordo com a gigante de pesquisas, o modelo vai contar com um chip Tensor, especialmente concebido para si. Mas tanto o novo processador como o tablet apenas têm chegada prevista para o próximo ano.
Sabe-se também que o equipamento vai trazer consigo uma base magnética que, uma vez acoplada, transforma o tablet num ecrã inteligente que poderá controlar outros equipamentos igualmente inteligentes.
Diz a Google: “o Pixel Tablet será emparelhado com uma dock magnético para manter o dispositivo totalmente carregado 24 horas por dia, 7 dias por semana, oferecendo ao tablet os melhores recursos de um ecrã inteligente”.
A empresa da Alphabet acrescentou ainda que o Pixel Tablet foi concebido para proporcionar a transição perfeita de um ecrã doméstico para um dispositivo de entretenimento, permitindo-lhe ser “um dos tablets mais versáteis” disponível no mercado.
Editores 4gnews recomendam: