Google Pixel - Preço e Disponibilidade dos novos "Nexus"

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

Acabaram-se os rumores, acabaram-se as fugas de informação! Estes são os novos smartphones com o nome Google, estes são os sucessores oficiais da linha Nexus. Esta é uma nova era para o Android e para a sua casa mãe e, depois de confirmados todos os leaks e fugas de informação, é chegada a hora de confirmar o preço e a disponibilidade (datas) para estes Google Pixel XL possui um ecrã de 5.5 polegadas com ecrã Ultra-HD (1440p). Ambos possuem o processador Snadpragon 821 da Qualcomm, câmaras de 12MP, 4GB de RAM e umas baterias com boa capacidade.

O seu design pode ser questionável mas não deixa de ser um parâmetro estritamente subjectivo. Além disso, estes Daydream VR que promete revolucionar a forma como usufruímos destes dispositivos de realidade virtual, sendo mais acessível e mais emersivo do que os concorrentes. Estes equipamentos terão direito a armazenamento de fotos e vídeos ilimitado na sua qualidade total, mesmo os vídeos gravados em 4K.

Datas de Chegada e Preços

Ora, mas afinal quanto é que vão custar e quando é que vão chegar aos mercados? Pois bem, estes Google Pixel XL já estão disponíveis para pré-compra, hoje, no Reino Unido, Alemanha, Canadá, Austrália e no dia 13 para o mercado indiano. Ainda não existem datas oficiais para a sua chegada ou disponibilidade para o mercado português mas, como é óbvio, ficaremos atentos.

O que acham destes preços?

Talvez queiras ver:

Novos Google Pixel’s Phones chegarão às lojas a meados de outubro

Vidro safira da câmara do iPhone 7 não é tecnicamente safira “pura”

iPhone 8 não trará botão Home para leitor de impressões digitais

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.