Ao efetuar uma compra através dos links deste artigo, o 4gnews pode ganhar uma comissão. Conheça o nosso processo de seleção de produtos.

Google Pixel Buds Pro já estão à venda: compra a partir de Portugal

Bruno Coelho
Comentar

Os Pixel Buds Pro são os novos auriculares premium da Google. Chegam ao mercado para competir diretamente com os AirPods Pro, e são o primeiro produto da linha a poder ser comprado sem problemas em Portugal.

Recentemente a Google começou a vender os seus produtos da linha Pixel na Amazon de Espanha. E isso faz com que já possas comprar estes Pixel Buds Pro a partir de Portugal por 219,99 €.

Estes são vendidos e enviados pela própria Amazon. Isto significa que o envio é feito de forma bastante rápida, e com portes grátis para Portugal. Além disso, tens a possibilidade de poder devolver o produto até 30 dias após a compra.

Sabe mais sobre preços e envios dos Google Pixel Buds Pro

Google Pixel Buds Pro

As características dos Pixel Buds Pro

Os novos auriculares Bluetooth da Google, chegam com cancelamento de ruído ativo que se adapta a ti. Descritos como pequenos em tamanho, mas grandes em som. Contam com drivers de 11 mm para um som premium.

Prometem uma comodidade melhorada, desenhados para adaptar-se de forma cómoda e segura aos teus ouvidos. Dispõem de sensores para reduzir a sensação de ouvido tapados. Podes pedir indicações à Google Assistant sem ter de usar as mãos, apenas com a voz.

Google Pixel Buds Pro

Uma das grandes novidades é o Google Fast Pair aliado ao Bluetooth multiponto. Este permite que te ligues aos dispositivos compatíveis, e possas passar de escutar a música no teu portátil, para a seguir atender uma chamada no smartphone sempre com os auriculares.

De realçar que prometem autonomia de 7 horas com cancelamento de ruído ativo, ou 11 horas sem este ativo. Até ao final do ano será lançada uma atualização onde passarão a ter suporte para Áudio Espacial.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Vive entre a paixão pela escrita, a música e a tecnologia. Licenciou-se em Ciências da Comunicação na Universidade da Beira Interior em 2015, e fez parte da equipa que fundou o Jornal de Belmonte. Produziu vários podcasts independentes pelo caminho. Come especificações ao pequeno-almoço.