Ao efetuar uma compra através dos links deste artigo, o 4gnews pode ganhar uma comissão. Conheça o nosso processo de seleção de produtos.

Google Pixel 7 Pro chega oficialmente à Europa (e já podes comprar)

Bruno Coelho
Comentar

Os Pixel 7 e Pixel 7 Pro foram formalmente apresentados pela Google na passada quinta-feira. E entraram imediatamente em pré-venda. Agora começam a chegar ao primeiros compradores e entram em venda aberta.

Deves ter em conta que, por enquanto, nem todas as cores ou variantes dos smartphones podem estar disponíveis. Mas a partir da Amazon de Espanha já é possível comprar o Pixel 7 Pro.

O aparelho encontra-se à venda na plataforma, na sua versão base de 12 GB de memória RAM e 128 GB de armazenamento por 899 €. E mesmo não sendo vendido oficialmente em Portugal, podes comprá-lo com portes grátis e envio direto para o nosso país. De realçar que ainda tens hipótese de devolver o produto no prazo de 30 dias.

Os destaques do novo Google Pixel 7 Pro

Com o novo processador Google Tensor G2, o Pixel 7 Pro é mais rápido, eficiente e seguro. Este oferece também melhor qualidade de fotografia e vídeo, graças à integração do mesmo.

Com a função de bateria inteligente, a Google afirma que a bateria do smartphone pode facilmente durar mais de 24 horas. Caso atives o modo de poupança de bateria extrema, pode chegar às 72 horas.

google pixel 7 pro

Tem uma nova lente telefoto com zoom de 5 vezes sem perda de qualidade e com de alta resolução até 30 vezes. A nova lente ultrawide também te vai permitir tirar fotografias macro.

Graças à tradução instantânea, pode interpretar conversas em 48 idiomas, traduzir menus com a câmara e escrever em tempo real aquilo que dizes. Com a VPN de Google One integrada, protege a tua atividade online.

Deves ter em conta que nem todas as funcionalidades do smartphone podem estar ativas em Portugal, pode não ser vendido oficialmente por cá. Falamos do 5G, VoLTE e VoWifi, que só vais poder usar em países onde a marca vender oficialmente.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Vive entre a paixão pela escrita, a música e a tecnologia. Licenciou-se em Ciências da Comunicação na Universidade da Beira Interior em 2015, e fez parte da equipa que fundou o Jornal de Belmonte. Produziu vários podcasts independentes pelo caminho. Colabora com a 4gnews desde 2017, e faz parte da redação desde 2019. Come especificações ao pequeno-almoço. brunocoelho@4gnews.pt