Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

Google Pixel 7: o smartphone Google agora em promoção (tempo limitado)

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 2 min.

Os Pixel 7 e Pixel 7 Pro são os smartphones ‘topo de gama’ da Google mais recentes. Mas se és um utilizador atento a estas lides, sabes que estes não são vendidos oficialmente em Portugal. Mas comprá-los não poderia ser mais simples.

Estes encontram-se à venda na Amazon de Espanha, com envio seguro e rápido para Portugal. À data de escrita consegues encontrar o modelo base desta série, o Pixel 7, por um preço bastante apelativo.

Com um preço recomendado de 649 €, encontra-se agora na Amazon de Espanha por apenas 598,74 €. Convém realçar que este valor já inclui IVA, os portes são grátis para Portugal, e podes devolver o produto até 30 dias após a compra caso não fiques satisfeito.

Google Pixel 7

Google Tensor G2

Android 13

AMOLED de 6,3 polegadas com 90 Hz

Carregamento sem fios

Google Tensor G2 é o processador do Pixel 7

O Pixel 7 é comandado pelo mais recente processador Google Tensor G2, e o chip de segurança Titan M2. A este juntam-se 8GB de RAM e 128 GB ou 256 GB de armazenamento interno. O ecrã é um painel AMOLED de 6,3 polegadas com 90 Hz, resolução de 1080 por 2400 pixeis e pico de brilho de 1400 nits.

O terminal tem uma câmara principal de 50 MP com estabilização ótica de imagem, que é um dos seus maiores trunfos combinada com software da Google. Tem ainda uma ultrawide de 12 MP e uma câmara frontal de 10,8 MP.

Podes contar com uma bateria de 4355 mAh neste modelo, com carregamento com fios e sem fios de 20 W. Tem ainda carregamento reverso, altifalantes estéreo, NFC, Bluetooth 5.2 e sensor de impressões digitais por baixo do ecrã.

google pixel 7

Deves ter em conta que nem todas as funcionalidades do smartphone podem estar ativas em Portugal, por não ser vendido oficialmente por cá. Falamos do 5G, VoLTE e VoWifi, que só vais poder usar em países onde a marca vender oficialmente.

Nos últimos dias apareceram relatos de utilizadores no fórum Zwame que o 5G poderá estar disponível com a próxima atualização. Mas é algo que deves ter em conta que, por enquanto, ainda não está disponível para todos por cá.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.