Preço do Redmi Watch 3 também foi revelado antes da apresentação

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Os smartphones Redmi Note 12 serão apresentados no próximo dia 23 de março, em Paris, pela Xiaomi. Fazendo fé nas fugas de informação, serão revelados quatro equipamentos: Redmi Note 12 (4G), Redmi Note 12 5G, Redmi Note 12 Pro e Redmi Note 12 Pro+.

Os preços dos smartphones na Europa já foram revelados, após aparecerem listados no site do El Corte Inglés de Espanha. E esse mesmo site acabou por revelar que será apresentado neste evento o Redmi Watch 3.

Com o modelo mais caro, o Redmi Note 12 Pro+ a custar 499,90 €, a Xiaomi vai oferecer aos utilizadores um Redmi Watch 3 na compra. Mas o smartwatch terá um preço bem acima do esperado, já que é avaliado em 119,99 €.

Preço do Redmi Watch 3 revelado através do El Corte Inglés de Espanha
Preço do Redmi Watch 3 revelado através do El Corte Inglés de Espanha

Os destaques do Redmi Watch 3

Recorde-se que este wearable foi originalmente apresentado pela Xiaomi na China, no final de dezembro. É agora hora de o ver chegar aos mercados globais. Tem um aspeto quadrangular, semelhante ao Apple Watch.

Este dispõe de um ecrã AMOLED de 1,75 polegadas, com brilho máximo de 600 nits, 200 watchfaces e funcionalidade de ecrã sempre ligado. Tem também 121 modos desportivos e GPS para monitorizar da melhor forma as tuas corridas.

Um dos pormenores mais interessantes é que este conta com a possibilidade de atender e realizar chamadas por Bluetooth. O que o tornará assim num produto mais apetecível para os consumidores.

No próximo dia 22 de março saberemos assim quais as características completas deste wearable, e que mais produtos a Xiaomi está a preparar para este evento.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.