Google Pixel 7 e Google Pixel 7 Pro com preços revelados antes da apresentação

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 2 min.

Todos sabem que a Google irá apresentar os seus novos smartphones Pixel 7 e Pixel 7 Pro no próximo dia 6 de outubro. Esta é a data já definida para o evento anual de hardware da empresa, onde será também anunciado o seu primeiro relógio inteligente.

O design dos novos Pixel 7 já foi confirmado pela Google e as suas especificações foram alvo das tradicionais fugas de informação. Agora, finalmente, temos uma indicação de quanto custarão estes modelos quando chegarem ao mercado.

From a source I trust 💯, here comes Google Pixel 7 and Pixel 7 Pro US pricing, according to current data in Target's systems.First up, Pixel 7, codenamed Panther, $599, available in Snow, Obsidian, and Lemongrass colors. pic.twitter.com/OqXt1qnHOL

— Artem Russakovskii 🇺🇦 (@ArtemR) 22 de setembro de 2022

Google Pixel 7 e Pixel 7 Pro manterão os preços dos seus antecessores

As informações foram adiantadas por Artem Russakovskii no Twitter citando fontes nas quais ele acredita totalmente. Segundo os valores agora adiantados, a Google não irá mexer na tabela de preços dos seus novos smartphones.

Isto significa que o Pixel 7 será anunciado por 599 dólares e o Pixel 7 Pro por 899 dólares. Estes são os valores para os EUA e se o câmbio se mantiver, na Europa teremos etiquetas de 649 € e 899 € respetivamente.

Estes serão os valores praticados para as versões base de cada um destes modelos que começarão nos 128 GB de armazenamento. Certamente haverão outros esquemas de memória com valores de venda ligeiramente superiores.

A não alteração dos preços dos vindouros Pixel 7 e Pixel 7 Pro não surpreendem face ao que se espera dos novos topos de gama. Segundo todos os rumores, haverão poucas diferenças para os modelos apresentados em 2021.

Google Pixel 7

A primeira confirmação chegou em maio, pela mão da própria Google, e deu conta de um design igual ao dos Pixel 6. Na frente teremos um ecrã com margens bem reduzidas e curvas no Pixel 7 Pro e a sua traseira dominada por uma barra que alojará as câmaras do smartphone.

Posteriormente, tivemos várias fontes ligadas ao ramo das fugas de informações a darem conta da utilização da segunda geração do processador Tensor. Já no que concerne às suas câmaras, também é defendido que a Google reutilizará os sensores dos Pixel 6.

Perante estes indícios, podemos afirmar que os Pixel 7 e Pixel 7 Pro serão tímidas evoluções face aos modelos apresentados no ano passado. Contudo, devemos aguardar pela sua oficialização para desfazer todas as interrogações.

Editores 4gnews recomendam:

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.