Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

Google Pixel 6 Pro: já podes comprar em Portugal o melhor smartphone da Google

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A Google deixou de vender smartphones oficialmente em Portugal há alguns anos. O desinvestimento de tecnológica de Mountain View no segmento mobile no nosso país entristeceu muitos fãs de Android puro. Mas parece que essa tristeza é coisa do passado.

Recentemente referimos-te num artigo que a Google já vendia os seus smartphones na Amazon, com a simples estratégia de lhes alterar o nome. Agora que os mesmos estão disponíveis na Amazon de Espanha, tu mesmo os podes comprar a partir de Portugal de forma segura e com confiança.

Isto significa que se quiseres o melhor smartphone da Google, o Pixel 6 Pro, podes comprá-lo na Amazon de Espanha ao melhor preço. Este foi lançado na Europa a partir de 899 €, mas podes comprá-lo por apenas 861,90 €.

Sabe mais sobre preços e envios do Google Pixel 6 Pro

Google Pixel 6 Pro

Há que realçar que este é um produto vendido enviado pela Amazon. Desta forma tens direito a portes grátis para Portugal, o produto pode ser devolvido até 30 dias após a compra e tens apoio de 2 anos garantido.

As principais características do Google Pixel 6 Pro

O smartphone topo de gama da Google é comandado pelo processador Google Tensor, desenvolvido de forma caseira. Tem um ecrã LTPO AMOLED com 6,71 polegadas, resolução 2K e 120 Hz de taxa de atualização variável.

No campo da fotografia dispõe de uma câmara principal de 50 MP, acompanhada por uma ultrawide de 12 MP e telefoto de 48 MP com zoom ótico de 4x. A câmara frontal colocada num punch-hole central tem 11,1 MP.

De destacar que o smartphone tem uma bateria de 5003 mAh e carregamento rápido com fios de 30 W. O carregamento sem fios é de 23 W e este conta também com carregamento reverso e USB Power Delivery 3.0.

O sensor de impressões digitais está embutido no ecrã, temos proteção Gorilla Glass Victus, altifalantes estéreo, Bluetooth 5.2 e certificação IP68. De destacar ainda que com este terminal tens sempre as atualizações Android em primeiro lugar.

Sabe mais sobre preços e envios do Google Pixel 6 Pro

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.