Fãs de Game of Thrones vão adorar esta novidade em agosto

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

O mês de agosto será de novidades para os fãs da série Game of Thrones (ou Guerra dos Tronos) na HBO Max. Isto porque o serviço de streaming estreia a série spin-off House of the Dragon, mas não só.

Game of Thrones vai finalmente ter versão 4K na HBO Max

Nas últimas horas, a Warner Media revelou nos Estados Unidos as novidades da HBO Max para o mês de agosto. E foi revelado que Game of Thrones vai ter finalmente a série lançada com resolução 4K Ultra HD.

Além da resolução, os utilizadores podem ainda contar com suporte para HDR10, Dolby Vision e Dolby Atmos. Esta é uma novidade que nos Estados Unidos vai chegar ao ao plano sem anúncios, e está ainda por confirmar a chegada a Portugal. Mas nem fará sentido ser de outra forma.

House Of the Dragon também será lançada neste formato de origem

Como seria de esperar, a série spin off House Of the Dragon também será lançada nestes formatos. Caso não saibas, a série baseada nos livros “Fire & Blood” de George R. R. Martin chega à plataforma a 21 de agosto.

Todos os dragões rugiram como um. pic.twitter.com/VWVEp9Q0hy

— HBO Max Portugal (@HBOMaxPortugal) 20 de julho de 2022

Esta nova série já tem trailer oficial, que podes consultar abaixo. Esta é uma prequela de Game of Thrones, e passa-se 200 anos antes dos acontecimentos da série original. Mostrará a disputa de Rhaenyra Targaryen e Aegon II pelo trono de Westeros.

À semelhança do que acontecia com Game of Thrones, a nova série terá 10 episódios nesta primeira temporada. Estes serão distribuídos semanalmente na plataforma oficial da Warner Media em Portugal.

Grande parte da série foi filmada no Reino Unido, passando também pelos Estados Unidos ou Espanha. Mas foi também confirmado em julho de 2021 que algumas das filmagens decorreriam na aldeia de Monsanto, em Portugal.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.