Google Pixel 6: descarrega aqui os wallpapers oficiais dos smartphones Android

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

Há seis novos wallpapers oficiais dos Google Pixel 6 disponíveis para download caso queiram personalizar os respetivos smartphones Android. São imagens inspiradas no design Material You que pauta não só o exterior dos telefones, como também o interior e todo o software.

Agora temos novas imagens que podem descarregar, de download grátis, com motivos florais, cores pastel e padrões aleatórios. A temática orgânica pauta todo o design, algo que se espelhará também no aspeto final de ambos os smartphones Android.

Descarrega os novos wallpapers dos smartphones Google Pixel 6

Here. Enjoy some exclusive wallpapers from the Google Pixel 6, early. 😏 There's more coming 👀#teampixel #Pixel6 pic.twitter.com/H3SB1HckqG

— M. Brandon Lee | THIS IS TECH TODAY (@thisistechtoday) 8 de outubro de 2021

Descarrega aqui [download] através da MediaFire - os wallpapers oficiais dos Pixel 6

O mais recente acervo foi divulgado pelo youtuber M. Brandon Lee através do seu perfil de Twitter, tal como podemos ver acima. A sequência de publicações (dois posts) mostra-nos as seis novas imagens que precedem o lançamento dos smartphones.

Esta já não é a primeira instância em que alguns dos papéis de parede dos Pixel 6 seriam divulgados, mas é sim o maior conjunto de material até à data. Temos cores mais neutras, bem como padrões dinâmicos, de inspiração natural, mais orgânica.

#teampixel #pixel6 pic.twitter.com/1DiBRuP7ia

— M. Brandon Lee | THIS IS TECH TODAY (@thisistechtoday) 8 de outubro de 2021

O utilizador terá apenas que fazer o download grátis das imagens (link acima) e aceder à pasta das Descargas (downloads) no seu smartphone Android. Em seguida, basta definir a imagem pretendida como papel de parede.

Descarrega e define a imagem pretendida como wallpaper

Google Pixel 6 Pro
Exemplo de wallpaper aplicado num smartphone Android.

Alternativamente, em alguns smartphones Android, a partir do ecrã inicial, ao tocar e manter a pressão, surgirá o menu da personalização. Aí, em determinadas interfaces, o navegador de sistema pode reconhecer automaticamente as imagens como aptas para uso como papel de parede.

Por fim, numa nota pessoal, reconheço a elegância e beleza destas imagens. São uma forma fácil e eficaz de dar um novo aspeto ao nosso dispositivo móvel, com resultados impressionantes, sobretudo em ecrãs AMOLED. Experimentem e digam de vossa justiça!

Editores 4gnews recomendam:

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.