Google Pixel 4 promete surpreender com nova cor que vai 'partir corações'!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 2 min.

Estamos cada vez mais perto da apresentação oficial dos novos Google Pixel 4 e Pixel 4 XL, que deverá acontecer ainda durante a primeira metade de outubro. Agora, surgiu uma nova leak que revelou uma surpresa que apanhou muitos fãs desprevenidos, a existência de uma terceira cor.

De acordo com a leak publicada por Ben Gesking no Twitter, o Google Pixel 4 vai estar disponível também em laranja, além das tradicionais opções preto e branco. Habitualmente, a Google revela uma edição especial com nova tonalidade após a apresentação dos smartphones, mas parece que este ano poderá optar por uma estratégia diferente.

Confirma-se novamente o novo design do painel traseiro do Google Pixel 4

Nas imagens publicadas, podemos ver o modelo com a cor laranja, juntamente com o clássico branco e preto. Além disso, uma segunda imagem revela o painel traseiro completo do modelo cor de laranja, confirmando as novas linhas de design.

Tal como havia sido referido ao longo das últimas semanas, a Google vai abandonar o tradicional design de "dois tons" na traseira do smartphone, passando a apresentar um visual mais homogéneo.

Além disso, é uma vez mais confirmado o módulo fotográfico quadrado, posicionado no canto superior esquerdo da traseira do smartphone. De resto, todo o design é extremamente básico, apresentando apenas um pequeno logótipo da empresa na zona inferior.

O que sabemos sobre o Pixel 4 até agora?

Já sabemos que a Google não é propriamente eficaz a manter os detalhes dos seus novos smartphones em segredo, por isso já foram revelados muitos detalhes sobre os novos Pixel 4 e Pixel 4 XL.

Em primeiro lugar, foi dado grande destaque às novas capacidades fotográficas que devemos experienciar nos novos smartphones, especialmente considerando que são os primeiros da marca a chegar com dupla câmara traseira. Este módulo é composto por um sensor principal de 12MP e um secundário de 16MP com lente capaz de alcançar zoom de até 8x.

Os smartphones da Google sempre surpreenderam nas suas capacidades fotográficas graças ao seu 'mágico' software. Mesmo apresentando apenas uma câmara traseira, conseguiram oferecer melhores resultados que muitos smartphones já equipados com duas e três câmaras.

Especificações internas dignas de um topo de gama

Assim como seria de esperar, ambos os modelos chegarão com hardware topo de gama. A controlar o centro das operações estará o processador Qualcomm Snapdragon 855, apoiado por 6GB de RAM e 128GB de memória interna.

No que respeita ao seu preço, não foram ainda confirmados nenhuns valores. No entanto, vários rumores apontam para os €720 no que respeita ao Google Pixel 4 e a rondar os €810 para o modelo "XL".

Editores 4gnews recomendam:

  • Samsung Galaxy M30s tem especificações confirmadas em nova leak
  • Huawei Honor 20 Pro ganha nova cor com efeitos holográficos
  • Huawei Mate 30 Pro e Mate X vão ser lançados sem serviços Google
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.