google-glass-projector-patent-2

Apesar do Google Glass não ser a principal prioridade da Google neste momento, o headset ainda hoje chama a atenção onde quer que vá, atenção esta que recentemente levou a criação de uma lei que proíbe a sua utilização no cinema mesmo que estes sejam de lentes de prescrição.

Uma patente da Google relativamente a este headset pedida a Abril de 2013, foi aprovada na passada quinta-feira. Patente esta de um mini projector para o dispositivo que poderia ser utilizado para por exemplo projectar imagens e video filmados em primeira pessoa com o headset, ou consumir media cujo ecrã do não pode fazer justiça devido ao tamanho de pequenas proporções e de pouca resolução.

   

Mas será que algo assim seria realmente utilizável?

Se já usaram um projector comum no passado saberão que se desfoca com muita facilidade e não se pode encontrar em movimento, logo a cabeça do seu utilizador não será o melhor local para o colocar.

Será que o dispositivo irá ter algum sistema de auto foco parecido com o que temos nas lentes das câmaras digitais adaptado a lentes de projetor? Digam-nos o que acham nos comentários

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

 

Talvez queiras ver:

Queres ser o MAIOR? Então informa-te em como o ser aqui!

Deixa a tua opinião nos comentários, um Like na página do Facebook  e Subscreve o canal no Youtube .

Aplicação para Android 4Gnews.pt
Windows Phone  4Gnews.pt 8 e 8.1

 

Source

Apaixonado por Tecnologia e já há algum tempo com interesse pelo mundo mobile, mais precisamente desde o meu 1º android (Xperia X8, em que comecei por he alterar as ROM's), e depois disso apercebi-me que o que começou por um simples interesse / curiosidade virou paixão :)