Google Nest Hub concede um dos maiores desejos aos utilizadores

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

O Nest Hub é um dos produtos da Google que, integrado com a sua assistente virtual, ajuda a tornar a tua casa mais inteligente. E o facto de ter um ecrã confere-lhe vantagens em relação às colunas inteligente do mesmo ecossistema.

A partir de hoje, os utilizadores que têm um Google Nest Hub ou Nest Hub Max em casa, verão um dos seus maiores desejos concedidos. Isto porque já é possível assistir à Netflix a partir destes.

Google Nest Hub
Já podes ver Netflix no teu Google Nest Hub

A única coisa que precisas e fazer é ligar a tua conta de Netflix à app Google Home ou à Google Assistant. Mas sem qualquer tipo de setup, podes fazer “cast” a partir do teu smartphone, e ver o conteúdo desejado na plataforma de streaming.

Google Nest Hub
Escolhe o que queres ver no teu smartphone, e transmite para o Google Nest Hub

Youtube, Spotify ou RTP Play já podiam ser reproduzidos nos Google Nest Hub

Esta era uma das falhas apontadas pelos utilizadores que têm destes produtos pela casa. Já era possível assistir nestes a conteúdo do Youtube, RTP Play ou Spotify, pelo que a Netflix é muito bem-vinda.

Este é um produto que utilizo diariamente a partir da mesa de cabeceira, para controlar alguns produtos inteligentes em casa. Facilmente vês o teu calendário, a meteorologia e as notícias num pequeno ecrã equipado com uma coluna decente onde oiço música de forma regular.

A adição da Netflix é bem-vinda, e certamente será bem recebida pelos utilizadores. O Nest Hub não é um produto propriamente adaptado para Portugal, já que tens de interagir com este em inglês, e esperemos que a Google possa mudar isso no futuro. Mas se esse não é um problema para ti, esta é mais uma boa razão para apostar neste se o encontrares a bom preço.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.