Google confirma que parou de fabricar o Nexus 5

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

É na minha opinião o melhor smartphone que já alguma vez tive. Embora a câmara seja má e com aquela mancha (em 3 Nexus 5 diferentes) olho para o Nexus como Smartphone que se identifica comigo. Tantoque agora pousei o meu OnePlus no lado e está como meu Daily driver (telefone diário).

A Google anunciou oficialmente que deixou de fabricar o equipamento. Por isso quando estes que sobrem forem vendidos, foram de vez. O Google Nexus 5, é um smartphone que embora tenha mais de um ano, continua no na linha da frente como smartphones a escolher. O equipamento oferece um valor super interessante para a sua qualidade. Olhando para especificações vemos um processador SnapDragon 800 com 2GB de RAM ecrã 5" polegadas e a câmara...prefiro não falar desse desastre com alguns filtros dá para o instagram!

A Google lançou o Nexus 6 não há muito tempo e embora o equipamento seja uma besta em tamanho com 6" polegadas está a ser muito bem aceite pelo público. O meu Nexus 5 não sairá do meu bolso isso é garantido. Com a garantia de Sistema Operativo sempre atualizado as as perfeitas 5"polegadas poderá ser realmente o último deste género!

Talvez queiras ver:

  • Google traz novos WatchFaces para a Android Wear na PlayStore
  • A Apple e a IBM lançam a primeira onda de apps para empresas
  • Apple poderá apresentar iPhone de 4″polegadas em 2015
  • Empresa Chinesa acusa Apple de copiar o design do iPhone 6

Queremos saber a tua opinião sobre este assunto por isso fica livre de comentar abaixo. Clica aqui para saberes como ajudar a 4GNews!

Nós e os nossos meios de comunicação!

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.