GIVEAWAY Trust Fyru GXT 258: já temos vencedor(a) do microfone!

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

A melhor parte em trabalhar com tecnologia de consumo é poder partilhar alguns dos melhores gadgets e produtos com os nossos leitores que compõem a comunidade 4gnews. Agora, temos excelentes notícias para um dos nossos seguidores graças à Trust.

Recordamos, a propósito, que a Trust nos convidou a testar o seu microfone Fyru GXT 258, enquanto produto não só para gaming, mas também para podcast com qualidade. Ora, graças desta feita também organizamos um giveaway 4gnews.

Parabéns Ricardo @ricardoytt, ganhaste oTrust Fyru GXT 258!

Ricardo Trust

O passatempo 4gnews + Trust decorreu na rede social Instagram onde centenas de participantes testaram a sua sorte. Assim, findo o período de participações, o vencedor foi gerado automaticamente através da plataforma Sorteador.

A propósito, recordamos que o passatempo terminou no passado dia 10 de março de 2023, às 23h59. A partir daí, as participações foram recolhidas e analisado o cumprimento dos requisitos como ora se comprova, em vídeo.

Bom microfone USB para podcast, streaming e muito mais

Trust

A 4gnews já teve oportunidade de testar este produto, cujas conclusões podes aqui consultar, apresentando uma boa qualidade de gravação de áudio, além de boa versatilidade. O design é sóbrio e, na minha opinião, complementa bem qualquer secretária.

Vencedor do Giveaway Trust + 4gnews: Ricardo (@ricardoytt)

Ricardo ytt

A 4gnews agradece a cedência do equipamento para teste e para esta iniciativa que ora se dá a conhecer. É excelente poder dar aos nossos leitores, a quem tudo devemos, a oportunidade de receber em casa um produto que manifestamente boa impressão nos causou.

Por fim, recordamos que podem ler a análise completa, com mais imagens e - o mais importante de tudo - amostras de áudio captado com este microfone Trust.

Editores 4gnews recomendam:

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.