Gionee Elife S7 com 5,5 mm de espessura apresentado na #MWC2015

Carlos Torres
Carlos Torres
Tempo de leitura: 2 min.

O Mobile World Congress é uma montra mundial e são várias as empresas que tentam sobressair no meio de tantos. A Gionee é uma delas, um dos argumentos apresentados pela fabricante é a espessura do Elife S7, um ultra fino com uma espessura de apenas 5,5 milímetros. Apesar do seu tamanho extremamente compacto, usufrui de algo inédito nestes ultra finos, uma longa duração de bateria. É conseguido através da utilização de uma variedade de tecnologias de poupança de energia e também da capacidade de bateria uns 2750 mAh, inédito com esta espessura.

O Gionee Elife S7 tem ecrã de 5,2 polegadas AMOLED na resolução de 1920x1080 pixeis com tecnologia ACL, proporcionando uma redução de 25 por cento no consumo de energia. Para além da interface feita de modo reduzir o consumo de energia em 30 por cento.

Segundo a Gionee este terminal é capaz de durar até 2 dias de uso intensivo. Com a activação do modo Extreme, será capaz de atingir até 33 horas em modo de espera com um gasto energético de apenas 10 por cento.

Sugestão: Rápida review e hands-on do LG G Flex 2 na ‪#‎4GNewsMWC‬ #‎MCW2015‬

O processador utilizado é um MediaTek MT6752 com oito núcleos de 64-bit, numa frequência de clock a 1,7 GHz ajudado nos gráficos por uma Mali-T760. O tamanho da memória RAM é de 2 GB sendo o armazenamento de 16 GB. O sistema operativo utilizado no Elife S7 é o actual Android 5.0 Lollipop.

As cameras fotográficas usadas são uma de 13 megapixeis na principal e para chamadas de vídeo e selfies está uma camera de 8 megapixeis. Além disso, o Gionee Elife S7 usa qualidade dinâmica NXP com DTS. O smartphone está disponível em versões com um ou dois slots para cartões SIM e suporta conectividades GSM 2G, 3G e 4G LTE.

A venda Gionee Elife S7 começará em Macau a 18 de Março e a 3 de Abril estará disponível na Índia nas cores preto, branco e azul a um preço de 400 euros.

Talvez queiras ver:

  • OnePlus prepara-se para lançar algo novo no próximo mês.
  • HTC vai lançar o One M8s
  • Jolla Tablet review e hands on #4GNewsMWC #MWC2015
  • Smart Bluetooth Speaker BSP60- mais que um simples altifalante Bluetooth
  • Rápida review hands-on do Huawei Ascend G7 na #4GNewsMWC

Sabe mais sobre a MWC nas nossas redes sociais com a HashTAG #4GNewsMWC

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.