Google Pixel 7 Pro só é superado por um smartphone nos melhores ecrãs do mundo

Bruno Coelho
Comentar

Não foi apenas nas câmaras que o Google Pixel 7 Pro foi testado pela DxOMark. Esta plataforma testa muitos pormenores importantes dos aparelhos, e um deles é seguramente o ecrã.

E segundo os testes na plataforma, o Google Pixel 7 Pro tem um dos melhores ecrãs do mercado, perdendo apenas para o iPhone 14 Pro Max. Alcançou 146 pontos, menos 3 que o topo de gama da Apple (149).

The @Google #Pixel7Pro achieved an excellent performance, ranking just behind the Display top score, iPhone 14 Pro Max. Its color is accurate in every use case & it has especially good readability indoors & in low light. 📱 The #DXOMARK product review: https://t.co/YSi0EKmUr6 pic.twitter.com/f88FtjCBNC

— DXOMARK (@DXOMARK) 13 de outubro de 2022

Apresenta-se com um bem adaptado brilho e contraste, e uma boa experiência de vídeo HDR. Tem cores precisas em qualquer uso, mas apresenta especialmente boa legibilidade principalmente com pouca luz.

Pontos fortes do ecrã do Google Pixel 7 Pro

  • Experiência de vídeo HDR10 bem gerida e agradável
  • Boa fidelidade de cores na maioria dos ambientes de iluminação
  • Brilho bem gerido em condições de pouca luz e interior

Pontos fracos do ecrã do Google Pixel 7 Pro

  • O dispositivo às vezes não tem brilho em condições no exterior
  • O dispositivo não tem suavidade às vezes ao jogar
  • Engasgo visível ocasional ao jogar

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Vive entre a paixão pela escrita, a música e a tecnologia. Licenciou-se em Ciências da Comunicação na Universidade da Beira Interior em 2015, e fez parte da equipa que fundou o Jornal de Belmonte. Produziu vários podcasts independentes pelo caminho. Colabora com a 4gnews desde 2017, e faz parte da redação desde 2019. Come especificações ao pequeno-almoço. brunocoelho@4gnews.pt