GFXBench revela Asus ZenFone com novo SoC MediaTek de 64-bit

Carlos Torres
Carlos Torres
Tempo de leitura: 1 min.

O site GFXBench revelou novas informações sobre a próxima geração do Asus ZenFone. O dispositivo foi encontrado sob o modelo Asus X002 e tem disponível um quad-core MT6732 de 64 bits produzido pela MediaTek, ARM Cortex A53 com clock de 1,5 GHz e acompanhado por uma GPU Mali T670, oferecendo compatibilidade com redes 4G LTE.

Também é possível observar que este dispositivo contará com um ecrã com resolução HD (1280 × 720 pixeis), no tamanho de 5 polegadas e estranhamente de 4,6 polegadas. Também estão presentes 2 GB de RAM, uma camera principal de 8 MP e uma camera frontal com um sensor de 5 MP, ambas oferecendo gravação de video em 4K.

No site da TENAA que já certificou o dispositivo, também revelou que a variante de 4,6 polegadas, poderá ter sido especialmente projectado para ser disponibilizado pela operadora China Mobile.

Talvez queiras ver:

  • Empresa Chinesa acusa Apple de copiar o design do iPhone 6
  • Huawei com novo smartphone e novo processador a caminho
  • YotaPhone 2 já é oficial
  • Novo smartphone da Meizu na calha?

Queremos saber a tua opinião sobre este assunto por isso fica livre de comentar abaixo. Clica aqui para saberes como ajudar a 4GNews! Nós e os nossos meios de comunicação!