George R. R. Martin promete não colaborar com a prequela House of the Dragon antes de terminar o livro

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

Caso não acompanhes Game of Thrones, o seu autor George R. R. Martin está neste momento em processo de escrita do sexto livro da saga: The Winds of Winter. A demora na conclusão desta edição tornou-se quase viral pois o autor está a escrever o livro há mais de 10 anos.

Nesse sentido, o autor publicou no seu blog pessoal uma afirmação a prometer não colaborar com a prequela House of the Dragon, recentemente aprovada pela HBO e Warnermedia. Essa prequela irá contar a história da família Targaryen, 300 anos antes dos eventos dos livros e da premiada série.

Martin que tem bastante vontade de contribuir para a prequela, da mesma forma que escreveu alguns dos episódios de Game of Thrones. No entanto, o autor afirma que o livro é a sua prioridade principal e que não irá aceitar mais projetos até terminá-lo.

Fãs não estão contentes com a demora da chegada do livro

Uma das críticas mais comuns a George R. R. Martin é a sua "lentidão" a escrever. O autor é bastante criticado por estar a demorar mais de 10 anos a escrever o The Winds of Winter e sabe-se lá quantos mais demorará a escrever o último livro da saga, A Dream of Spring.

A verdade é que por mais insatisfeitos que os fãs estejam, está tudo nas mãos de Martin. A arte não pode ser apressada e se a espera grande significar mais um livro de excelência, que o seja.

Se há coisa que aprendemos com Game of Thrones é que a pressa é inimiga da perfeição. Basta olharmos para as últimas temporadas da série (ênfase na oitava), que desiludiu fãs pelo mundo inteiro com os enredos apressados, os diálogos sem sentido e reviravoltas que não correspondem de todo à natureza das personagens.

Editores 4gnews recomendam:

  • Utilizadores Samsung tiveram uma foto de um pénis na sua página principal várias horas!
  • Google Chrome 80 vai banir publicidade "pesada". Entende
  • Novo smartwatch Motorola Moto 360: design elegante e um preço a ter em conta
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.