Como já deverás saber, a Nvidia é uma das principais fabricantes de placas gráficas. Recentemente a empresa revelou de forma discreta e não propositada a sua nova placa gráfica GeForce GTX 1080Ti.

Vê ainda: “Astroneer” pode chegar onde o “No Man’s Sky” falhou

   

Infelizmente, alguém na Nvidia poderá ter ficado desempregado, uma vez que falou demais ao postar uma vaga de emprego no LinkdIn onde é mencionado o programa de fidelização “Club GeForce Elite”.

Este emprego, entre outras vantagens, citava que os donos da já existente Nvidia GeForce 980Ti terão prioridade na pré-venda da tal GeForce 1080Ti.

Se a marca seguir a mesma ideologia utilizada anteriormente, esta nova GeForce 1080Ti utilizará o mesmo chip gráfico da topo de gama, Titan X, no entanto, terá alguns módulos desativados, o que irá diminuir o seu desempenho mas também o seu preço.

No que toca a datas de lançamento, podemos esperar que esta nova placa gráfica venha a ser apresentada no inicio do próximo ano, na CES de 2017. Ficaremos atentos ao desenvolvimento desta notícia.

 

Talvez queiras ver:

Já conhecemos o preço e especificações dos Samsung Galaxy A3 e A5 (2017)

Samsung Galaxy C7 Pro passa pela FCC e revela capacidade da bateria

Star Wars, Rogue One: Uma decepção obrigatória (sem spoilers)

ViaAdrenaline
FonteLinkedin
Sempre tive uma certa paixão por tecnologia, mas foi algo que se intensificou a cerca de um ano quando comecei a acompanhar mais o mundo mobile. Pretendo com esta colaboração trazer-te o melhor das novidades tecnológicas aqui na 4gnews! Espero que gostem do meu contributo.