Gama "Hero" da HTC poderá estar de volta para o final do ano

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A HTC que se levantou da lama com o seu primeiro HTC One M7, parece que caminha lentamente para o precipício. Depois desse HTC One, a marca Taiwanesa lançou o HTC One M8 que até teve opiniões positivas, considerando que oferecia uma qualidade de construção fantástica, um UI rápido e limpo e para complementar umas colunas frontais bombásticas, toda a gente admitiu que poderia ser o smartphone do ano se tivesse uma câmara decente. A HTC escolheu incorpurar duas câmaras Ultra-Pixel e aparentemente foi o seu erro.

Já com o HTC One M9, todos, eu incluído, pensávamos que a falha do M8 era obvia demais, a HTC só teria de melhorar a câmara fazer do smartphone um pouco "mais recente" a nível visual e teríamos o smartphone perfeito. Mas areia nos olhos, ou burrice declarada, a empresa de Taiwan decidiu meter uma câmara de 20MP Toshiba sem estabilização de imagem, já não basta o sensor ser uma treta, a falta de estabilização ótica faz dele um smartphone difícil de tirar fotografias de qualidade.

Não foi surpresa quando a HTC anunciou #chinaaopoder tinha tudo para dar certo e conseguiu deitar as cartas todas fora.

Hoje CEO da marca informou aos acionistas, que a HTC está a preparar um outro flagship para os finais deste ano, segundo palavras dele este será um smartphone "hero". Agora se estaria a falar da gama Hero, ou mesmo, de poder vir a ser um herói e salvar a HTC de uma nova inundação, ninguém sabe ao certo.

Este "Hero" virá com um design diferente do M9 mas continuará com uma qualidade sublime, dificilmente a gama One será substituída, mas como sempre disse, a HTC é uma das marcas que tem tudo para ser bem sucedida e continua a dar tombo atrás de tombo, todos eles completamente desnecessários.

Talvez queiras ver:

  • HTC vai apresentar uma nova gama de smartphones ainda este ano
  • WF5w será o smartphone mais fino construído pela HTC
  • Novo phablet HTC One E9sw surge na TENAA
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.