Galaxy Watch 4 deve chegar em quatro diferentes cores. Vê aqui

Paulo Montenegro
Comentar

A próxima geração de smartwatches da Samsung é aguardada para o mês de agosto onde, durante o evento Unpacked, deveremos conhecer o Galaxy Watch 4 e o Galaxy Watch 4 Active.

Renderizações deste segundo já haviam caído na net há alguns dias, e agora, foi a vez do Watch 4 tradicional dar as caras em um leak pela primeira vez, revelando as cores que podemos esperar para o gadget.

Poucas mudanças no design

As supostas renderizações oficiais foram publicadas pelo 91Mobiles e mostram poucas mudanças de design quando comparado ao Galaxyy Watch 4. O relógio deve estrear nas cores preto, verde, rosa e prata.

galaxy watch 4

Nas imagens abaixo é possível perceber alguns detalhes como, por exemplo, o botão superior com um detalhe em vermelho (o que indica que trata-se de uma versão 4G).

Tudo indica que todas as quatro cores virão acompanhada de bandas de silicone em diferentes tons. É possível também notar a presença dos AR Emojis da Samsung em uma das Watch faces.

galaxy watch 4

Conforme a fuga de informação, pela primeira vez, a variante tradicional do Galaxy Watch não vai embarcar uma coroa rotatória (ou, pelo menos, ela não está visível em nenhuma das imagens).

Duas versões diferentes. Vê as possíveis especificações

A fonte complementa as informações a sugerir que o Watch 4 será apresentado este ano em duas diferentes versões, uma delas com bordas rotatórias e outra sem (as renderizações parecem mostrar a segunda).

Em relação às especificações, podemos esperar um ecrã Super AMOLED em dois tamanhos distintos. A Samsung deve adotar o wearOS como plataforma em vez do Tizen, porém, com a interface One UI 3.x a rodar sobre o sistema.

Galaxy Watch 4

Para o processador é esperado uma CPU Exynos de 5 nanómetros e o relógio também deve embarcar funções como monitorização de oxigénio no sangue (SpO2), do sono e de treinos para atividades físicas.

Por fim, a presença de acelerómetro, sensor BIA para medir a gordura corporal, bússola, GPS, giroscópio, Wi-Fi 802.11 n e Bluetooth 5.0 também são esperados.

Editores 4gnews recomendam: