Galaxy Unpacked: assiste aqui em direto às novidades da Samsung

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 3 min.

O segundo maior evento de apresentação de produtos da Samsung, o Galaxy Unpacked 2022 tem início às 14:00 (hora de Lisboa), com transmissão em direto através do YouTube. Aí ficaremos a conhecer a quarta geração de smartphones dobráveis com os Samsung Galaxy Z Flip4, bem como o Samsung Galaxy Z Fold4.

Para além disso, a fabricante sul-coreana, líder de mercado, dará a conhecer uma nova geração de relógios inteligentes Wear OS, os seus Galaxy Watch5, bem como os auriculares Bluetooth TWS Galaxy Buds2 Pro. Estas e outras novidades marcarão o pico do verão para a marca líder em smartphones dobráveis e vendas globais de dispositivos móveis.

Prepara-te para uma das maiores apresentações de produtos em 2022

Dá LIKE 💜 a este tweet para ganhares PRÉMIOS exclusivos, como o novo #Galaxy no #SamsungUnpacked 🎁⚡☝ PREPARA-TE✌ O teu mundo vai abrir para novas possibilidades!Ready? 😎 pic.twitter.com/O4ekHR2dTN

— Samsung Portugal (@SamsungPortugal) 29 de julho de 2022

As redes sociais da Samsung vibram já com a promessa de prémios para os fãs mais atentos, bem como a participação de alguns influencers digitais. À medida que os telemóveis se tornam mais que um produto, ou pelo menos assim o querem dar a entender os respetivos departamentos de marketing, vemos toda uma campanha de lifestyle para os novos smartphones e gadgets.

Não obstante, os novos smartphones dobráveis serão as estrelas do evento Galaxy Unpacked 2022 com vários executivos de topo a subir ao palco digital. Note-se que esta deve ser uma apresentação pré-gravada, totalmente digital como as últimas edições.

Teremos dois novos dobráveis, os Samsung Galaxy Z Flip4 e Galaxy Z Fold4

Aug 10.2022 > TodayWatch something greater than before unfold at https://t.co/D6nxwskXj1. #SamsungUnpacked pic.twitter.com/xopUxDhpRZ

— Samsung Mobile (@SamsungMobile) 19 de julho de 2022

Em primeiro lugar, o Samsung Galaxy Z Fold4 será o smartphone topo de gama, mantendo essencialmente o design, formato e preço de venda ao público do seu antecessor. Teremos melhorias no ecrã, com a vinca a desaparecer e nas caraterísticas técnicas.

Em segundo lugar teremos o Samsung Galaxy Z Flip4, o mais acessível dos novos smartphones dobráveis. Este telemóvel terá um ecrã de melhor qualidade, disponível em vários esquemas de cor, contando também com o Snapdragon 8+ Gen 1 da Qualcomm.

Teremos novos relógios Galaxy Watch5 e auriculares Galaxy Buds2 Pro

Challenge your limits and open up to greater possibilities. The sound of a greater world arrives on August 10, 2022. #SamsungUnpackedLearn more: https://t.co/dy654gjpRo

— Samsung Mobile (@SamsungMobile) 6 de agosto de 2022

Em terceiro lugar teremos uma nova geração de relógios inteligentes da Samsung. Mais concretamente, os Galaxy Watch5 e Galaxy Watch5 Pro, ambos modelos sem coroa rotativa, o bezel rotativo que até então conhecíamos nos modelos Galaxy Watch Classic.

Ao que tudo indica, ambos os modelos do Galaxy Watch5 terão vidro de safira, mais resistentes a riscos. Terão também baterias de maior capacidade nos dois tamanhos (40 mm e 44 mm para o Galaxy Watch5 e 45 mm para o Galaxy Watch5 Pro).

Por fim, a Samsung dará a conhecer uma nova geração de auriculares Bluetooth com cancelamento ativo do ruído, os Galaxy Buds2 Pro. Os novos phones terão maior autonomia, melhor cancelamento ativo do ruído e manterão o formato de seixo, discreto.

Por fim, a apresentação começa hoje, dia 10 de agosto, às 14:00 de Lisboa com transmissão em direto a partir do YouTube. Também poderão acompanhar as novidades através das redes sociais da fabricante sul-coreana.

Editores 4gnews recomendam:

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.