Depois do Galaxy S9, Apple lança novas publicidades de "Muda para o iPhone"

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Samsung Galaxy S9 foi revelado de forma oficial e de forma intencional ou não (claro que sim), a Apple revelou quatro novas publicidades das conhecidas "Muda para iPhone".

As publicidades mostram algumas das fortalezas do serviço da Apple. Seja na segurança, apoio, ou leveza do sistema operativo. Já não é a primeira vez que a empresa de Cupertino cria este tipo de campanha, contudo, esta chega numa altura crucial.

Vê ainda: Huawei Y5 Lite (2018) será o primeiro Android Oreo “Go Edition” da Huawei

Depois da apresentação do Samsung Galaxy S9 e S9+, a marca americana tem seriamente de questionar a popularidade dos seus produtos. Os novos iPhone estão com vendas aceitáveis, porém, o iPhone X está um pouco longe do objetivo primário da Apple. Conclusões tiradas pelos números de analistas.

Os novos Samsung Galaxy S9 não se diferem muito do iPhone X nas características. O novo Samsung Galaxy S9, aliás, oferecem bem mais do que o iPhone X. Temos uma câmara com abertura variável, uma super slow-motion. Temos uma entrada para headphones e um carregamento sem fios rápido.

"Muda para iPhone", a publicidade da Apple que quer convencer os futuros clientes do Galaxy S9

Para além de um Face Unlock e leitor de retina, a Samsung oferece ainda um sensor de impressões digitais. Algo que a Apple deixou de lado no modelo topo de gama.

No papel o Samsung Galaxy S9 é bem superior ao iPhone X, por isso é que nestas publicidades nada vemos sobre as especificações. Vemos a Apple a falar do apoio técnico, segurança do sistema operativo, a leveza do seu sistema e ainda que o fabrico dos iPhone não são poluentes.

Será que estas publicidades de 15 segundos, que deverão passar nas televisões onde o mercado da Apple é mais forte, será o suficiente para chamar ainda mais clientes para a plataforma?

Assuntos relevantes na 4gnews:

LG V30S ThinQ é um dos smartphones mais elegantes da MWC 2018

Darwin Project. Jogo de Sobrevivência, neve e diversão

BlackBerry vendeu 850.000 smartphones Android em 2017

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.