Galaxy S6 trará nova forma de pagamento e novo leitor de impressão digital (non-swipe)

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Samsung tem liderado os nossos artigos nos últimos dias e não é de admirar, todos os anos por volta da MWC o maior momento é mesmo o da apresentação do Samsung Galaxy. Este ano esperamos ter um flagship Galaxy S6 e uma gama nova aclamada por agora de DDaily da Coreia, o futuro flagship da Samsung terá uma forma de pagamento concorrente ao Apple Pay. O site Coreano referiu no artigo que a Samsung tem como grande parceria a VISA e outras entidades e facultarão a forma de pagamento com o leitor de impressão digital no smartphone. Como ocorrerá essa transição de dinheiro ainda não foi revelado, mas estará para breve.

Este novo leitor de acordo com este rumor será um leitor non-swipe, ao contrário daquilo que vemos no Samsung Galaxy S5 e assim esperemos o caso porque o leitor de impressão do Galaxy S5 não é dos melhores do mercado, de maneira alguma.

Tudo isto será revelado no dia 1 de Março na conferência da Samsung na MWC em Barcelona, onde marcaremos presença, por isso marca a página como favorito que as novidades estarão a chegar.

Talvez queiras ver:

  • Cores do Samsung Galaxy S6 reveladas
  • Novos documentos apontam para um Galaxy S6 de 5″polegadas de ecrã
  • Samsung Galaxy S6 e S Edge serão apresentados dia 1 de Março

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.