samsung pay

A Samsung tem liderado os nossos artigos nos últimos dias e não é de admirar, todos os anos por volta da MWC o maior momento é mesmo o da apresentação do Samsung Galaxy. Este ano esperamos ter um flagship Galaxy S6 e uma gama nova aclamada por agora de Galaxy S Edge.

Relativamente a estes dois terminais as certezas são poucas e os leaks muitos. Fala-se que ostentará um processador Exynos 64-bit, ecrã de 5″polegadas QHD e 3GB de RAM, as cores também foram alegadamente reveladas e o verde é uma novidade. Não fosse este aclamado de projeto Zero, duvidaria que as mudanças fossem assim tantas.

   

Relacionado: Preço europeu do Samsung Galaxy S6 e Galaxy S Edge revelados

Segundo um novo artigo no jornal DDaily da Coreia, o futuro flagship da Samsung terá uma forma de pagamento concorrente ao Apple Pay. O site Coreano referiu no artigo que a Samsung tem como grande parceria a VISA e outras entidades e facultarão a forma de pagamento com o leitor de impressão digital no smartphone. Como ocorrerá essa transição de dinheiro ainda não foi revelado, mas estará para breve.

Este novo leitor de acordo com este rumor será um leitor non-swipe, ao contrário daquilo que vemos no Samsung Galaxy S5 e assim esperemos o caso porque o leitor de impressão do Galaxy S5 não é dos melhores do mercado, de maneira alguma.

Tudo isto será revelado no dia 1 de Março na conferência da Samsung na MWC em Barcelona, onde marcaremos presença, por isso marca a página como favorito que as novidades estarão a chegar.

Talvez queiras ver:

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho.
Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.