Galaxy-s6.org-Concept-Samsung-Galaxy-s6-15

Como certamente já deves ter-te apercebido, muitos são os rumores à volta o novo flagship da Samsung o “suposto” Galaxy S6, e um deles era a de que o equipamento teria uma capa traseira não removível e feita em vidro.

Mas parece que esse rumor poderá cair por terra, uma vez que hoje saiu um novo rumor de que a Samsung, está a testar um novo conceito de capas traseiras amovíveis, conceito esse que passará por uma capa com lentes de maior capacidade para a sua camera traseira, uma outra com E-ink que o tornará muito semelhante ao YotaPhone 2, também se fala em variantes com sensores dedicados para o S-Health, tais como medidor de tensão arterial ou o nível de açúcar no sangue sendo que poderá efectuar o upload dos dados directamente para a cloud.

   

E por ultimo fala-se de uma capa traseira que irá permitirá a integração com equipamentos de fitness tais como um computador de bicicleta.

O que achas deste novo rumor? Achas interessante?

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais 

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação. 

Artigo anteriorVivo X5 Max L a versão Light do smartphone mais fino do mundo
Próximo artigoASUS Zenfone C – Com processador Intel Atom Z2520 e ecrã de 4,5 polegadas

O que posso dizer sobre mim?!? Para começar vou me apresentar, o meu nome é Tiago Alves tenho 33 anos e sou de Lisboa. Desde muito novo que tenho paixão por tecnologia e gadgets, o meu primeiro telemóvel foi um Alcatel one touch easy, aquele que dava para trocar a bateria por pilhas quando a carga terminava, e que jeitão que isso hoje em dia dava!!
Sempre estive a par das últimas notícias em vários sites, e qual não foi o meu espanto quando um dos canais que eu seguia me envia um TWEET, a dizer que ia fazer uma live com uns “portugas”, resolvi assistir a esse live e foi a partir daí que fiquei a conhecer este projecto!
Decidi então carregar no botão junta-te a nós, ao qual o Filipe prontamente respondeu e me deu a oportunidade de me juntar ao grupo!
Espero vir a ser uma mais valia para o grupo.
Um Abraço