samsung Galaxy Edge

Preparem-se pois podemos estar a falar do melhor smartphone do mercado até então. O Samsung Galaxy S6 edge será certamente apresentado com o Samsung Galaxy S6 na MWC em Barcelona a dia 1 de Março, mas muito pouco se sabe deste terminal. O Galaxy S6 tem especificações engraçadas e espera-se que o Galaxy S6 edge cumpra com a simetria de especificações, no entanto os leaks estão nos a mostrar uma besta de terminal.

Ao que pensamos até ao momento, a diferença entre os terminais será apenas o ecrã, o edge contará com Double edge, segundo os últimos rumores. Agora se eles são idênticos por dentro ou não, continua uma incógnita.

   

Relacionado: Galaxy S6 Edge obtém 60,978 pontos na AnTuTu e revela as especificações

Segundo este leak do BenchMark Geekbench, o Galaxy S6 edge teve resultados nunca antes vistos. Na opção single-core o terminal faz uma pontuação de 1,492 pontos e com multi-core nos 5,077, esmagando assim o iPAD Air 2 que liderava a tabela com 4,532 pontos.

s6-edge-geekbench copyÉ esperado que este processador Exynos 7420 seja fantástico e derrube tudo e mais alguma coisa. Já os resultados de benchmark do Note 4 com processador Exynos são superiores ao do processador Snapdragon. Ao contrário do que tem acontecido estes futuros Samsung’s deverão chegar com os processadores da marca na apresentação e mais tarde quem sabe com processador Qualcomm, mas isso não invalida o facto dos exynos não terem qualidade.
Os novos terminais da Samsung podem ser a boia que a empresa Sul-Coreana precisa,ou o peso que a levará ainda mais para o fundo. O dia está a chegar e já começo a ficar com aquelas ansiedade que normalmente se apoderam de mim uns dias antes.

Talvez queiras ver:

 

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.