Samsung-Galaxy-Note5-official-images-4

A empresa Sul-Coreana desvendou os seus mais recentes flagships com tamanho phablet na semana passada, muitos ficaram felizes, outros menos contentes com as mudanças, desde o design, a remoção da expansão via Micro SD e bateria removível, o Samsung Galaxy Note 5 não fugiu muito à linha do Galaxy S6, lançado no início deste ano, mas diferencia-se completamente do modelo anterior da gama Note.

Rumores antes da apresentação indicavam que a Samsung deveria apostar mais no Samsung Galaxy S6 Edge+ na Europa que propriamente o Galaxy Note 5, depois da apresentação, um artigo da Engadget do Reino Unido, voltou a referir o mesmo, com a Samsung a confirmar uma atenção especial para o phablet de curvas no Continente Europeu.

   

Vê ainda: Galaxy Note 5 com traseira de vidro compromete um pouco no Drop Test ( Teste de resistência)

Hoje o Samsung Galaxy S6 Edge+ está em pré-venda no Reino-Unido, mas continuamos sem sinal do Samsung Galaxy Note 5 que está prestes a rodar nos EUA e Ásia.

Nós prometemos seguir este assunto atentamente, inclusive, já fizemos algumas perguntas à Samsung Portugal sobre este mesmo tópico ao qual ainda aguardamos resposta, mal saibamos algo concreto, serão os primeiros a saber.

Talvez queiras ver:

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.