Galaxy_S6_edge_Black_Sapphire_Art_Photo

Quando compramos qualquer dispositivo que inclua uma memória ROM (pen-drive, cartões micro SD, smartphones, discos rígidos) a memória destes é sempre inferior à mencionada no objeto. Quanta maior a quantidade de Gigabytes maior é a redução da memoria utilizável. Nos smartphones a capacidade interna é onde vêm aplicado o software e este têm um peso na memória e o touchwiz é um dos sistemas operativos mais carregados.

Nos novos Galaxy S6 e S6 Edge a Samsung incorporou-lhes a memoria de 128 GB tal com a Apple, para muitos uma memoria exagerada mas isso depende do uso que cada um dê ao seu smartphone. Se mesmo assim 128 Gb não te basta podes sempre esperar pelo futuro Galaxy S6 Active que poderá incorporar entrada para cartões SD. No Galaxy S6 de 32 GB a memória que o dispositivo nos deixa disponível é de somente 23,5 GB. É uma capacidade de memória bastante inferior comparando-o com outros dispositivos, são praticamente 10 GB abaixo da mencionada no dispositivo. Infelizmente o que não é inferior são os seus preços.

   

samsung-galaxy-s5-versus-s6.00_00_16_04.Still005-630x354

Esta redução deve-se a todas as funções que trás a capa de personalização touchwiz, a empresa confirmou que nestes Galaxy S6 o software seria muito mais fluído, sem lag e poderemos desinstalar as aplicações pré-instaladas, estes eram os principais problemas em dispositivos Galaxy. Se ainda não conheces a interface destes novos Galaxy S6 deixo-te aqui um vídeo da nossa Review.

Talvez queiras ver

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Chamam-me Pedro Rodrigues, tenho 18 anos e já passei por alguns lugares da Europa. Sou amante da tecnologia, um grande geek, adoro viajar e claro, do Benfica. Tenho também um grande paixão pelo mundo dos pesados e exercer a profissão de camionista. Entrei no site pois todos os dias via e lia noticias sobre o mundo da tecnologia até que descobri o 4gnews e pensei "e porque não fazer parte de um site?", fui logo mandar um e-mail ao Filipe onde em pouco tempo me aceitou e me deu esta oportunidade. O que me fascina mais na tecnologia é a evolução, cada dia temos uma tecnologia mais avançada e aqui no nosso site estão a par de todas as grandes noticias de todo o mundo, e claro, falado e escrito em Português ;) Um grande abraço e boas leituras.