Galaxy S6 de 32 GB apenas com 23 GB disponíveis para o utilizador

Pedro Rodrigues

Quando compramos qualquer dispositivo que inclua uma memória ROM (pen-drive, cartões micro SD, smartphones, discos rígidos) a memória destes é sempre inferior à mencionada no objeto. Quanta maior a quantidade de Gigabytes maior é a redução da memoria utilizável. Nos smartphones a capacidade interna é onde vêm aplicado o software e este têm um peso na memória e o touchwiz é um dos sistemas operativos mais carregados.

Nos novos Galaxy S6 e S6 Edge a Samsung incorporou-lhes a memoria de 128 GB tal com a Apple, para muitos uma memoria exagerada mas isso depende do uso que cada um dê ao seu smartphone. Se mesmo assim 128 Gb não te basta podes sempre esperar pelo futuro preços.

Esta redução deve-se a todas as funções que trás a capa de personalização touchwiz, a empresa confirmou que nestes Galaxy S6 o software seria muito mais fluído, sem lag e poderemos desinstalar as aplicações pré-instaladas, estes eram os principais problemas em dispositivos Galaxy. Se ainda não conheces a interface destes novos Galaxy S6 deixo-te aqui um vídeo da nossa Review.

Talvez queiras ver

  • Data e nova versão do Samsung Galaxy S6 surgem para o mercado russo
  • Poderá a Samsung vender 50 milhões de Galaxy S6 e Galaxy S6 Edge este ano?
  • Samsung anuncia uma “Rica coleção de acessórios” para o Samsung Galaxy S6
  • Estará a Samsung a ponderar uma edição limitada do Galaxy S6 Edge inspirada nos Avengers da Marvel?
  • Preço do Samsung Galaxy S6 Edge para o mercado italiano confirmado

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.