Galaxy S4 recebe Modo Crianças e KNOX 2.0 via Software Update

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

Boa tarde pessoal!

Para todos os que tenham um Samsung Galaxy S4, que ainda é dos melhores smartphones no mercado, mesmo um ano depois do seu lançamento, verifiquem no vosso dispositivo as Atualizações de Software e descubram o que a Samsung tem para vos oferecer.

Ora bem, desta vez é o Samsung Galaxy S4 que recebe um update de firmware, neste pacote estão incluídas, entre outras melhorias e novidades o Modo Crianças e o Samsung Knox 2.0:

O Modo Crianças tem um interface bem apelativo para os seus pequenotes, caso queira ou deixe que eles usem o seu smartphone é claro. De qualquer maneira, esta aplicação reúne as aplicações educacionais e os jogos mais populares de momento. Fácil, Intuitivo e acima de tudo Colorido!

Outra nova aplicação para o seu Samsung Galaxy S4 é o Knox 2.0 :

O Samsung Knox 2.0 é uma aplicação de segurança empresarial que mantém o seu sistema, e respectivo Kernel, a salvo de códigos e outras formas de invasão maliciosa! Apesar de nada ser 100% inviolável é bom saber que a Samsung se preocupa com a segurança e integridade dos seus dispositivos e respectivos utilizadores.

Este update traz ainda mais algumas mudanças, sobretudo melhorias de estabilidade, os típicos bug-fixes, e as sempre bem-vindas melhorias na gestão e consumo de energia.

O pacote de update tem cerca de 130mb e está a ser disponibilizado por todo o mundo e chegará ao seu smartphone mais tarde ou mais cedo, dependendo da região onde se encontre. Portanto é uma questão de ir verificando, seja no dispositivo ou no computador, as actualizações!

Espero que gostem e, como sempre, partilhem!

source

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.