Galaxy Note 7 fica bem atrás de iPhone 6S em teste de rapidez

Filipe Alves

Note 7 VS iPhone 6S (1)

O Samsung Galaxy Note 7 foi apresentado este mês e já pode ser adquirido em pré-vendas por todo o mundo. Mas antes da compra, o equipamento passa sempre por testes dos reviewers (Samsung estamos aqui pronto e preparados, só avisar). Há testes justos, outros injustos, este "speedtest" é um daqueles que não pode ser referido como o mais justo, contudo, compreensível.

Vê ainda: A Apple vai-me a obrigar a comprar o iPhone 7 Plus e não me sinto feliz com isso

Antes de veres o vídeo tens de perceber que iOS é feito única e exclusivamente para uma pequena linha de smartphones que preparam o hardware para tal software. Já Android é feito para milhões de smartphones, literalmente.

Independentemente de tal, quando temos um terminal gostamos que ele seja rápido, principalmente se o bad boy nos custar 879€, valor que a Samsung está a pedir pelo Samsung Galaxy Note 7.

Samsung Galaxy Note 7 2

O Galaxy Note 7 é posto ao lado do iPhone 6S num teste de rapidez e vemos que embora com boas especificações o Note 7 continua a não trabalhar a memória Cache e RAM de uma forma tão eficiente quanto o modelo da Cupertino.

Os terminais apresentam as mesmas Apps, feitos hard reset e estão ligados à mesma rede Wifi, é um pouco desapontante ver quase um minuto de diferença entre os flagships.

Talvez queiras ver:

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.