Futuro iPhone Pro terá ecrã OLED de 5.8" polegadas segundo novos rumores

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 0 min.

O iPhone teve um aumento de tamanho no modelo iPhone 6, embora para a maior parte dos utilizadores Android o tamanho de 4.7" até que seja pequeno e 5.5" polegadas é o normal, para quem vinha de um iPhone 5S ou inferior o salto foi enorme.

Mas as notícias à volta da empresa Norte-Americana estão constantemente entre nós, não é a primeira vez que falamos de um possível futuro iPhone com ecrã OLED, mas pela primeira vez é referido que poderemos ver já em setembro três novos modelos, o iPhone 7, iPhone 7 Plus e iPhone Pro que deverá oferecer Dual-Câmara traseira.

Lembro para verem este rumor com uma enorme pitada de sal, se bem se lembram o iPad Pro acabou por acontecer, no entanto, foram quase dois anos de rumores intensos sobre um produto que insistia em não se tornar oficial.

Talvez queiras ver:

  • Não, o Project-Fi não está disponível em Portugal
  • Chromecast dominou 35% do mercado de streaming digital em 2015
  • Samsung Galaxy S7 apresenta menor autonomia embora com bateria superior ao Galaxy S6
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.