Futuro iPhone 8 de 4.7 polegadas poderá contar também com ecrã OLED

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 2 min.

Estamos ainda muito distantes da apresentação dos novos iPhone 8 e ainda assim os mesmos são já um tema bem presente no nosso dia-a-dia. Ainda ontem, na nossa Live Podcast semanal, afirmamos que, por enquanto, é ainda muito cedo para termos certezas relativamente aos novos smartphones da Apple e olharmos para todos os rumores que vão surgindo com a devida cautela.

Vê também: iPhone 8 poderá vir com ecrã OLED e com laterais curvas

E aquilo que te trago hoje vai precisamente ao encontro daquilo que acabo de dizer. Até agora todos os rumores relativos aos novos iPhone 8 têm sido constantes numa coisa: a tão aguardada migração para os ecrãs OLED só se verificará no modelo mais premium. No entanto, o rumor de hoje afirma que também o iPhone 8 de 4.7 polegadas contará com esta nova tecnologia no seu ecrã.

Quem o diz é Ming Chi-Kuo, o mais conceituado analista de assuntos Apple. Mas o mais caricato em tudo isto é que o mesmo Chi-Kuo havia afirmado no passado que apenas o iPhone 8 Plus contaria com ecrã com um ecrã OLED, deixando de lado o modelo mais compacto, algo que ele próprio hoje desmente.

Não quero com isto dizer que Ming Chi-Kuo está a perder credibilidade, mas sim para vermos tal como uma prova de que há ainda muito a saber acerca destes novos equipamentos. Além do ecrã OLED, também todos os modelos do futuro iPhone 8 contarão com o mesmo corpo construído em vidro e a tecnologia de carregamento sem fios.

Aproveitando a ocasião, este analista da KGI Securities afirma ainda que próxima geração de iPhone´s será a mais procurada de sempre, permitindo assim à empresa de Cupertino quebrar todos os recordes que ela própria já fixou. É então dito que a Apple já estará a conversar com as suas cadeias de produção para produzir um total de 120 milhões a 150 milhões de exemplares.

Ao contrario de muitas outras empresas no mercado, a Apple tem sido constante na quantidade de equipamento e timings de apresentação dos mesmos. Portanto, só em setembro de 2017 é que deveremos presenciar a chegada da celebração dos dez anos de iPhone, com um grupo de equipamentos com tudo o que os fãs têm vindo a pedir nos últimos anos.

Talvez queiras ver:

Novo iPad de 10.5 polegadas poderá chegar sem botão home

Bluboo Edge ao lado do iPhone 7 Plus no consumo de bateria

Samsung Galaxy S8 poderá trazer Autofocus na câmara frontal

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.