Futuro Elephone com ecrã 2K Dual boot e 4GB de RAM #chinaaopoder

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Não é novidade para ninguém que as marcas chinesas começam a mostrar uma qualidade fora do normal. Os terminais apresentam especificações interessantes e uma qualidade de construção de se valorizar. Como tudo na vida, nem tudo é bom, mas a verdade é que já me sinto capaz de gastar mais dinheiro em smartphones #chinaaopoder que há um ano atrás.

Hoje temos um exclusivo da GizChina que referiu que o próximo terminal da marca da Elephone contará com Dual-boot Android 5.0 Lollipop e Windows 10, ecrã 2k, processador Intel, 4GB de RAM e leitor de impressões digitais.

É esperado ainda que este terminal traga uma câmara traseira Sony de 21MPx, quanto à câmara frontal continua desconhecida.

Depois da minha review ao Elephone P5000 devo dizer que a minha opinião sobre esta marca é forte, o terminal falha em alguns aspectos na minha opinião básicos, mas a relação qualidade/preço é extraordinária.

Este terminal misterioso é esperado para o final do verão ainda sem garantias de datas em concreto. Vamos ficar atentos a este menino porque caso se torne uma realidade vai diretamente para a minha lista de desejos!

Talvez queiras ver:

  • Oppo R7 surge em novo vídeo
  • Será este o OnePlus One de gama baixa?
  • OnePlus pausou a atualização CM OS 12 via OTA para adicionar o comando ” Ok OnePlus”

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Obrigado pela dica Nuno Nunes!
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.