Funcionários da HTC podem ter 10 anos de prisão por falar demais!

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 0 min.

Acredito que estejamos agora a arrancar para o maior aumento de tecnologia móvel, isto porquê? Novas marcas surgem, outras grandes marcas quase abrem falência, novos investidores num mercado, que há 10 anos ninguém acreditava tanto... Isto e muito mais, parece mostrar que estamos de arrancar para uma Era de ouro para a tecnologia!

Pois bem, a HTC pretende silenciar os seus segredos a todo custo. Foram já 3 os funcionários com um processo da HTC, que ronda pena de prisão de 3 a 10 anos.

Estes 3 elementos são o VP de design de produtos, Thomas Chien, Director de R&D Wu Hung e um Senior Manager Justin Huang que foram acusados de enviar informações SECRETAS para os média e pelos vistos fizeram um esquema de conseguir roubar à Empresa cerca de 1 Milhão de Dólares com falsos contratos.

Se, quem sabe, no futuro for funcionário da HTC pense duas vezes antes de falar!

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.