Alleged-ZTE-nubia-Z9-photos-2O ZTE Nubia Z7 é o flagship actual da marca #chinaaopoder. Este dispositivo foi lançado em Julho de 2014 e, segundo consta, a marca já está a acabar o aperfeiçoamento do ZTE Nubia Z9.

Temos visto uma boa dose de leaks sobre este ZTE Nubia Z9, a mais recente fuga trouxe-nos as suas especificações que estão a par com os melhores equipamentos de 2015. Vários desses rumores sugeriam que o  ZTE Nubia Z9 não teria bezels, ora alguns bezels terá. O ecrã tem que ter alguns limites, mesmo que sejam muito reduzidos.

Este  ZTE Nubia Z9 será anunciado oficialmente no dia 26 de Março, segundo fontes oficiais da marca e deverá contar com a companhia de um  ZTE Nubia Z9 mini e um  ZTE Nubia Z9 Max para agradar a todos os tamanhos, feitios e consumidores.

   

Temos aqui três novas imagens do ZTE Nubia Z9, ou pelo menos daquilo que parece ser esse equipamento e deixam antever uma boa dose de mudanças. Temos em primeiro lugar, o painel frontal e realmente os bezels laterais são muito reduzidos, até o bezel superior é muito reduzido. Na segunda imagem podemos ver a traseira do dispositivo, muito elegante e com um altifalante na parte inferior da sua traseira. Na última imagem temos a comparação entre este ZTE Nubia Z9 e o Apple iPhone 6, ambos extremamente elegantes!

Este slideshow necessita de JavaScript.

Este ZTE Nubia Z9 terá o processador da Qualcomm, o Snapdragon 810, com 3 GB de RAM, capacidade de memoria interna de 32 GB com uma Adreno 430 nos gráficos. A camera principal está confirmada com 16 megapixeis, na frontal surge agora uns generosos 8 megapixeis, relativamente ao tamanho do ecrã teremos 5,2 polegadas com resolução 1080p FHD com 424 ppi.

Por agora são também as últimas novidades do futuro topo de gama da ZTE, esperavas mais do Nubia Z9, ou acreditas que este será um smartphone capaz de combater os Samsung Galaxy S6 e o HTC M9?


Talvez queiras ver:

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.