Fotografia do ecrã do iPhone 12 revela design frontal! Não vais ficar feliz

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Começa a chegar a hora de conhecermos os novos iPhone 12 com fugas de informação. Tudo indica que os novos telemóveis da Apple serão revelados em setembro e isto significa que é cada vez mais complicado "esconder" os smartphones.

A imagem de hoje revela o novo iPhone 12 (ou lá como será chamado). Ou seja, o smartphone com um valor mais reduzido que encaixará no novo portefólio da Apple.

Eis o ecrã do novo iPhone 12

Na fotografia podemos ver um ecrã idêntico aos que já temos nos nossos iPhones. Aparentemente, este modelo não contará com um OLED. Ademais, se eras daqueles que esperava que o smartphone tivesse uma notch reduzida, temos más notícias para ti.

A notch parece ser do mesmo tamanho dos modelos anteriores. Ou seja, contaremos à mesma com o FaceID da Apple. Resta-nos saber se essa tecnologia terá melhorias ou se serão os mesmos sensores revelados no iPhone X há dois anos. O ecrã tem 5.4" polegadas, ou seja, ligeiramente menor que os 6.1" polegadas do iPhone 11.

Espera-se que este modelo chegue ao mercado com preços a rondar os 800€, idêntico ao iPhone 11. Há quem acredite que a Apple baixará o preço do equipamento, porém, são rumores sem grande fundamento neste momento.

Apple poderá contar com mais modelos do iPhone 12

Outros rumores passados referem que a Apple poderá vir a ter mais modelos para oferecer na gama "iPhone 12". Para além do iPhone 12, 12 Pro e 12 Pro Max, espera-se que tenhamos um iPhone 12 Max e ainda modelos com tecnologia 5G.

Estes modelos com 5G não deverão estar prontos para compra no seu lançamento. A pandemia veio atrasar o fabrico de smartphones e não se espera que a Apple se tenha safado do problema que devastou o mundo.

Editores 4gnews recomendam:

  • Vodafone, MEO, NOS e NOWO. Qual a melhor operadora com internet fixa e TV?
  • Realme 6s: o smartphone com ecrã de 90Hz por 200€ que faz tremer a Xiaomi
  • OnePlus Nord já bate todos os recordes. E ainda nem chegou aos consumidores
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.