Fortnite traz guarda-chuva à prova de bala do filme "Kingsman"!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

A atual temporada do Fortnite tem como tema principal "agentes secretos" e como seria de esperar, os milhões de jogadores vão poder encontrar várias referências aos inúmeros filmes que partilham este tema. A Epic Games acabou de lançar um novo item que pode revolucionar as estratégias de jogo de muitos jogadores.

A mais recente arma à disposição dos jogadores é um guarda-chuva à prova de bala, inspirado na popular saga de filmes britânicos "Kingsman". A principal característica é a possibilidade de proteger de praticamente qualquer ataque direto abrindo o guarda-chuva na direção do adversário. Obviamente, esta proteção está limitada por tempo e será apenas útil em casos de emergência.

Fortnite guarda-chuva

Características do novo guarda-chuva "Kingsman" introduzido no Fortnite

A proteção temporária contra ataques não é a única característica útil deste peculiar guarda-chuva. Além disso, vai também poder ser usado como uma arma para atacar adversários em combate corpo acorpo, mas não deverá ser utilizada como arma principal.

Para os mais aventureiros, vão poder utilizar o guarda-chuva como glider alternativo sempre que quiserem saltar de alturas que causariam a sua eliminação. É importante realçar que a velocidade da queda vai ser muito superior à proporcionada pelo glider, podendo causar dano ao jogador.

Além do guarda-chuva, foi também introduzido um novo crash pad insuflável, que vai também poder salvar-te em caso de quedas inesperadas.

Guarda-chuva kingsman Fortnite

Para já, ainda não foi revelado até quando é que estes dois novos items ficarão disponíveis no Fortnite. Muito possivelmente, o seu tempo de permanência irá ser influenciado pela reação dos jogadores.

Independentemente do nível de popularidade que estes novos items possam (ou não) alcançar, não há dúvida que é com bom gosto que vemos a Epic Games trazer referências que não relacionadas com o mítico James Bond.

Editores 4gnews recomendam:

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.