Fnac Portugal pede 2.065 Euros pelo Meizu MX3 - #chinaaopoder

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Sempre soube que em Portugal o preço dos smartphones era superior aos outros Países, mas tanto? ( Deve ser de acordo com a nova taxa). Quando pensamos em comprar um novo smartphone costumamos andar de site em site, loja em loja, à procura do melhor preço, descobrimos que na sua maior parte os preços online são os mais vantajosos, mas se a loja não for sediada em Portugal sabemos o quão chato as coisas se podem tornar.

Numa pesquisa simples um dos elementos 4GNews apanhou no site da FNAC o Meizu MX3 a 2065 Euros, exactamente 2065 Euros. Certamente é um engano, ou estão a inserir o smartphone no sistema, mas mesmo assim, o produto já está online, boa imagem não passa.

(off topic- como podem ver na imagem de print esta venda não é feita pela FNAC embora alojado no site da FNAC é feita por uma companhia chamada DIGITALCOMPRING )

Como ex-trabalhador da Fnac sei que por muito caros que eles sejam, certamente não te cobrarão 2065€ por um Meizu. O mesmo smartphone na loja espanhola está a 302 Euros. Também é sempre bom ver a Fnac comercializar #chinaaopoder, principalmente modelos Meizu, que garantidamente valem a pena.

Talvez queiras ver:

  • Scania Watch – o SmartWatch dirigido a condutores de camiões
  • Asus vai lançar Zenfone 2 com processadores da Mediatek e da Qualcomm
  • Vídeo teaser da Samsung fala sobre a câmara do Galaxy S6 “#TheNextGalaxy”
  • Snapdragon 810 Vs Exynos 7420 benchmark aponta Qualcomm como mais rápido

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.