Como completar o 'Flashback' do David Luiz no Fifa 19 Ultimate Team

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 2 min.

A EA Sports tem lançado inúmeros conteúdos para manter os fãs de Ultimate Team colados ao FIFA 19. Uma das cartas mais pedidas pela comunidade era a do Flashback David Luiz. E eis que ontem as preces foram finalmente ouvidas.

Como forma de celebrar a sua época de 2011/2012, a EA Sports lançou o SBC (Squad Building Challenge) no Ultimate Team. Neste que é um desafio de construção de plantel com três fases, trazemos-te possíveis soluções para o completares.

À data de escrita deste artigo, o preço estimado deste desafio no Futbin (site que usamos para estimar os custos), é de 340 mil moedas. Ademais, se completares os três desafios recebes um Mega Pack, um Rare Mega Pack e um Prime Gold Players Pack. Ou seja, este SBC pode ficar-te, assim, por menos de 200 mil coins.

Flashback David Luiz é, inegavelmente, uma carta bastante apetecível

A verdade é que o apetite por esta carta é notório. Trata-se de um central que joga na liga mais famosa do jogo. Depois, é brasileiro. E por fim é rápido e remata de longe como mais nenhum central remata no jogo. Não fosse a sua stamina e daria um trinco de luxo.

Algo que tens de ter em conta é que assim que completes este SBC, não há volta a dar. Esta carta não é trocável. Logo, pensa bem antes de dar esse rumo às tuas moedas. Ainda assim, se precisas de um central, com estas características, é difícil encontrar melhor.

O desafio fica disponível até ao próximo dia 20. Assim, em baixo deixo-te três possíveis soluções para os desafios propostos pela EA Sports (usando a PS4 como referência). O primeiro é do Chelsea. Pede no mínimo um jogador dos gigantes de Londres. Além disso, o overall da tua equipa tem de ser de pelo menos 84 e a química de 80.

O segundo desafio é da Premier League. Tens de ter pelo menos dois jogadores desta liga no teu 11. Além disso, é necessário um jogador da equipa da semana. No que diz respeito ao overall e química, temos novamente 84 e 80 respetivamente.

Com efeito, o terceiro e último desafio é o Brasil. São necessários pelo menos dois jogadores desta nacionalidade e um jogador da equipa da semana. O overall do teu 11 já sobe para 85, mas a química mantém-se nos 80.

Em síntese, acabarás por gastar menos do que realmente este jogador vai trazer de qualidade ao teu plantel. Não é à toa que o Flashback David Luiz era dos jogadores mais pedidos pela comunidade de Ultimate Team. Ademais, se tiveres no teu clube jogadores que correspondam aos requisitos, melhor ainda.

Editores 4gnews recomendam:

Já foram mais de 16 mil ‘cheaters’ banidos do Apex Legends

PlayStation 5 vai fazer a delícia dos amantes do modo ‘Multiplayer’

Netflix ou HBO – qual o melhor serviço de streaming em Portugal?

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.