flappy_birds_ios_app_itunes1

O Desenvolvedor do Flappy Bird, Dong Nguyen confirmou num tweet que FlappyBird vai voltar para a App Store, mas acrescentou, “mas não em breve”.

Flappy-Bird-return

   

Flappy Bird foi um dos jogos mais populares de todos os tempos, com mais de um bilhão de downloads em diferentes plataformas móveis. O jogo foi retirado do Google Play Store e App Store da Apple, em fevereiro dizendo que o jogo era muito viciante, e que ele estava enfrentando um monte de stresse por causa da sua repentina popularidade.

FlappyBird estava gerando mais de US $ 50.000 em receita publicitária por dia no seu pico. Também poderia ser uma das principais razões pelas quais o seu desenvolvedor está pensando em torná-lo disponível novamente.(como é óbvio) No entanto, desta vez, o jogo supostamente têm um aviso acrescentado que irá aconselhá-lo, isto a gamers viciados, em parar de jogar depois de um certo limite de tempo.

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.