Flappy BIRD Vai Voltar à AppStore, mas não para já

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 0 min.

O Desenvolvedor do Flappy Bird, Dong Nguyen confirmou num tweet que FlappyBird vai voltar para a App Store, mas acrescentou, "mas não em breve".

Flappy Bird foi um dos jogos mais populares de todos os tempos, com mais de um bilhão de downloads em diferentes plataformas móveis. O jogo foi retirado do Google Play Store e App Store da Apple, em fevereiro dizendo que o jogo era muito viciante, e que ele estava enfrentando um monte de stresse por causa da sua repentina popularidade.

FlappyBird estava gerando mais de US $ 50.000 em receita publicitária por dia no seu pico. Também poderia ser uma das principais razões pelas quais o seu desenvolvedor está pensando em torná-lo disponível novamente.(como é óbvio) No entanto, desta vez, o jogo supostamente têm um aviso acrescentado que irá aconselhá-lo, isto a gamers viciados, em parar de jogar depois de um certo limite de tempo.

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.