Is-this-the-final-design-of-the-Nexus-5-2015

Todos os dias temos visto sempre alguma coisa sobre os novos Nexus, principalmente sobre o Nexus 5X produzido pela LG. Este já vai ser o terceiro smartphone Nexus produzido pela LG, assim podemos dizer que são os mais experientes no assunto. As fotografias reveladas do Nexus 5X têm sido apenas da versão branca do dispositivo mas sabemos que este Nexus vai estar disponível em três cores: branco, preto e azul. E para contrariar o que temos visto, hoje temos finalmente uma fotografia do Nexus 5X preto.

Relacionado: LG Nexus 5 aparece novamente em fotografias, agora de perfil 

   

Visto ser o terceiro smartphone Nexus produzido pela LG, o Nexus 5X é chamado internamente de N3. As fotografias de hoje aparentemente resultam de alguma apresentação para informar trabalhadores de alguns aspetos do dispositivo e mostram exatamente, não a versão branca que temos visto várias vezes, mas sim a versão preta, que ainda não tínhamos visto em nenhuma leak.Nexus 5X black

Apesar da má qualidade da fotografia, podemos ver claramente que se trata do Nexus 5X e na capa traseira podemos ver o leitor de impressões digitais redondo, a câmara fotográfica de 12.3MP, que provavelmente vai ser comercializada como uma de 13MP, que sobressai 1.8mm da capa traseira, o flash duplo e o laser de autofocus da LG. O Nexus 5X estará supostamente equipado também, com uma câmara frontal de 5MP, um ecrã LCD FullHD de 5.2″, um processador hexa-core Snapdragon 808 com arquitetura de 64-bits capaz de frequências até 1.8GHz, 2GB de RAM e terá opções com 32 e 64GB de memória interna.

Android Marshmallow

O LG Nexus 5X vai suportar conetividade LTE Cat. 6 e uma bateria de 2700mAh que deve de melhorar a autonomia do dispositivo comparando com outros Nexus, que não têm sido os melhores no que toca a duração da bateria. Ambos o Huawei Nexus e LG Nexus 5X vêm de raiz com o novo Android 6.0 Marshmallow e vão ser apresentados oficialmente no evento da Google a 29 de Setembro, que é o próximo grande evento depois do da Apple hoje à tarde.

Talvez querias ver:

Membro do 4GNews há já 1 ano e estudante no 12º ano. Se bem me lembro , comecei a interessar-me por smartphones e outras coisas desde o momento que consegui perceber do que realmente se tratavam! Tive imensa sorte e encontrei este site, mandei um email e aqui estou a escrever para a 4GNews - um site originalmente PORTUGUÊS.